Shopping Jardim Sul é um dos pontos de vacinação

Coronavírus Shoppings

Em parceria com a prefeitura de São Paulo, população da faixa etária entre 60 e 62 anos poderá tomar a primeira dose da vacina por sistema de drive-thru 

A partir desta quinta-feira (06), o Shopping Jardim Sul, localizado no bairro da Vila Andrade, passa a fazer parte do mega drive da Prefeitura de São Paulo de vacinação contra COVID-19. Nesta etapa, será atendida a população com 60 anos ou mais e o funcionamento será das 8h às 17h, sendo necessário portar um documento com foto no ato. 

Para receber a primeira dose da vacina no ponto de mega drive, é necessário ir de carro e acessar o Shopping Jardim Sul pela Rua Nelson Gama de Oliveira (lateral do shopping). 

De acordo com o plano nacional de imunização, o mega drive será exclusivamente destinado à aplicação da primeira dose da vacina contra COVID-19 na faixa etária descrita. Cidadãos que estiverem em busca da segunda dose ou que fazem parte de grupos prioritários fora da faixa etária estipulada (60 anos ou mais) devem procurar a UBS mais próxima para se vacinarem. 

“É essencial que todos os esforços estejam voltados para a campanha de vacinação contra a COVID-19. Ficamos felizes em fazer parte desse movimento e poder contribuir para a aplicação da primeira dose nessa faixa etária de 60 a 62 anos de idade”, afirma Fernanda Pires, superintendente do Shopping Jardim Sul.  

Comente sobre esta matéria ;)