1

Shopping D comemora o Dia Nacional do Nordestino

Shopping D comemora o Dia Nacional do Nordestino com opções da culinária típica

Baião de dois, escondidinhos, caldo de mocotó e drinks feitos com cajú fazem parte das opções do restaurante Mocotó no shopping center

Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D convida a família para aproveitar a rica culinária do Dia do Nordestino, celebrado no dia 8. Para a comemoração ficar completa, o shopping center dá dicas dos melhores pratos do Mocotó, restaurante do chef Rodrigo Oliveira. Nele os clientes encontram pratos típicos como baião de dois, escondidinho de carne seca, caldo de mocotó, moqueca, carne de sol, drinks de cajú e muito mais opções para se deliciar na data especial.“Nada melhor que esse dia para celebrar e enaltecer a cultura e culinária típica do Nordeste.

Além de sermos um espaço para todos os públicos, também damos importância para cada região, valorizando sua cultura”, diz Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D. Localizado no espaço gastronômico do Shopping D, o restaurante Mocotó traz petiscos como torresmo, queijo coalho com melado e linguiça artesanal de pernil. Já para as porções, a família conta com chips de mandioca, iscas de tambaqui e croqueta de carne de sol. As especialidades do restaurante são carne de sol da brasa, carne seca desfiada com cebola roxa, dobradinha, rabada com xerém de milho e moqueca. Além disso, os clientes podem se deliciar com o famoso baião de dois, escondidinhos, tapioca e saladas.

Na parte de bebidas o local oferece opções como sucos naturais, caipirinhas de cajú e outros. Para completar, sobremesa com sorvete de rapadura e pudim de tapioca completam o cardápio. 

Comente sobre esta matéria ;)