1

Sessão Azulno SuperShopping Osasco – A Pequena Sereia

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista conferem uma das mais lindas histórias da Disney em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

O SuperShopping Osasco tem uma novidade imperdível às famílias: a exibição de A Pequena Sereia na programação Sessão Azul deste mês. As crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista conferem a história da princesa da Disney em uma sala especial e adaptada com luzes acesas, temperatura amena e portas abertas durante todo o filme. A agenda acontece neste sábado, dia 27, às 11h.

“Vamos exibir um dos filmes mais aguardados do ano na programação desenvolvida para essas crianças que amam ir ao cinema. Ver a felicidade das famílias ao saírem da sessão é sinal de que estamos no caminho certo e tornando o passeio em nosso shopping center ainda mais especial”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. Na Sessão Azul, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar durante a exibição está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.

Sessão Azul no SuperShopping Osasco – A Pequena Sereia

Data: sábado, dia 27

Horário: às 11h

Local: sala Kinoplex

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco

Comente sobre esta matéria ;)