Serviços disponíveis nos parques SeaWorld da Flórida

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Viagem & Turismo

Os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida são famosos por oferecer experiências inesquecíveis por meio de suas atrações divertidas e educativas.

O SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa eAquatica Orlando oferecem alguns serviços dentro dos parques que tornam a experiência do visitante ainda mais cômoda, para que a única preocupação do dia da visita seja SE DIVERTIR! Saiba mais sobre eles neste informativo.

Algumas comodidades já ficam disponíveis aos visitantes antes mesmo da entrada nos parques. Se o viajante está acompanhado de seu pet, tanto o SeaWorld quanto o Busch Gardens oferecem canis que podem ser alugados por dia para deixar o animalzinho em um ambiente climatizado e seguro durante o dia da visita. Animais de serviço são permitidos dentro dos parques.

Antes das catracas de cada parque também ficam localizados armários para aluguel que podem acomodar itens não necessários ou não permitidos dentro dos parques. É importante lembrar os passageiros que não é permitido entrar com objetos cortantes e alimentos e bebidas – exceto comida de bebê e garrafas de água (sem ser de vidro).

Pessoas com restrições alimentares devem entrar em contato com os parques para checar informações específicas. Os restaurantes dos parques também servem opções de alimentos sem ingredientes alergênicos mais comuns, mas é recomendado que o visitante consulte um funcionário do restaurante para checar todas as opções. Pontos de ônibus e de taxi ficam convenientemente localizados próximo à entrada principal de cada parque.

Uma vez dentro dos parques, é possível alugar carrinhos de bebê, cadeiras de rodas e cadeiras elétricas. A maioria das atrações no SeaWorld e Busch Gardens são acessíveis para pessoas em cadeiras de rodas, incluindo lugares especiais nos shows. No Aquatica Orlando, entretanto, há escadas para chegar até o topo dos toboáguas, devido à característica de ser um parque aquático.

Os visitantes com deficiências podem fazer parte do Programa de Acessibilidade, que oferece acesso prioritário nas principais atrações. Após passar pela catraca, basta o visitante com deficiência se dirigir ao balcão de informações para se cadastrar e ter acesso ao programa.

Lá também é possível esclarecer todas as dúvidas sobre o parque, consultar achados e perdidos, adquirir produtos extras, como tours especiais, planos de refeição e Quick Queue e muito mais.

Fraldários, ambientes silenciosos para autistas, enfermaria e caixas eletrônicos também podem ser encontrados pelos parques. Outros armários de diversos tamanhos ficam convenientemente localizados próximos às principais atrações, onde não é permitido ir carregando itens soltos, e podem ser alugados por hora.

Os parques oferecem wi-fi gratuito aos visitantes, entretanto, o sinal pode variar de acordo com a localização e a operadora. Além disso, ainda é possível encontrar algumas estações para carregar os celulares no SeaWorld e no Busch Gardens.

Transporte gratuito até o Busch Gardens Tampa

Outro ótimo benefício que o Busch Gardens oferece a todos os visitantes que já possuem o ingresso é o transporte gratuito saindo de diversos pontos de Orlando, incluindo do SeaWorld, até o parque em Tampa. O serviço deve ser agendado previamente no link https://buschgardens.mears.com/. Entretanto, atualmente o serviço está suspenso devido a pandemia da covid-19.

Comente sobre esta matéria ;)