Semana da Esfiha no Habib’s

Gastronomia

No dia da esfiha, Habib’s presenteia consumidores que mais pedem pelo seu aplicativo e lança campanha com Bib’sfihas por R$ 0,99 

Desde 2018, setembro é um mês especial para o Habib’s e para quem é louco por esfiha. No dia 9, a maior rede de fast food genuinamente brasileira celebra o Dia da Esfiha que, este ano, será comemorado por 10 dias. Tamanha celebração fará parte da Semana do Brasil, evento que antecede a Black Friday.

Até o dia 13 de setembro, a rede trará mais sabores das famosas Bib’sfihas por R$ 0,99. Farão parte da promoção os sabores de carne, frango e calabresa com mussarela. O preço é valido para todos os canais de venda, incluindo salão, drive-thru, viagem e delivery (canal de voz, site e app próprios). E, especialmente no dia 09/09, data oficial do Dia da Esfiha, em parceria com o iFood, a rede oferecerá 5 Bib’sfihas por apenas R$ 0,99 para quem realizar o pedido pelo app. 

Para completar a comemoração, o Habib’s premiou os seus clientes mais apaixonados. Os cinco consumidores que mais pediram no delivery da rede desde o dia 9 de setembro de 2019 até o último dia 9, foram premiados com um ano de Bib’sfihas – limitado ao valor de R$ 100,00 ao mês – equivalente a 100 bib’sfihas por mês. 

“A Bib’sfiha é o nosso principal veículo, sendo muito mais do que um produto em si, uma poderosa ferramenta de relacionamento que temos com os nossos consumidores. Icônica e adorada pelos clientes, ela tangibiliza a paixão que as pessoas têm pelo Habib’s e a dedicação da rede em oferecer sempre qualidade e preço acessível”, explica Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do grupo. “O dia da esfiha é uma forma de selarmos essa relação de fidelidade com o nosso consumidor” complementa. 

Meios de pagamento 

Recentemente, o Grupo Habib’s fechou uma parceria com o Mercado Pago e agora todos os restaurantes das redes Habib’s, Ragazzo e Tendall aceitam pagamento por QR Code. Os consumidores que optarem por esse formato na hora de pagar podem garantir até 80% de desconto em sua primeira compra e os usuários recorrentes contam com diversas outras promoções. 

Além das vantagens financeiras, esta modalidade de pagamento garante praticidade, rapidez e mais segurança, principalmente, neste momento de reabertura, já que dispensa o contato entre o atendente e o cliente. 

Outra opção de pagamento que usa a chamada tecnologia low touch é o Sem Parar no drive-thru da rede. Logo na entrada, um sensor identifica quem tem a tag do Sem Parar e, na hora de retirar o pedido, o atendente pergunta se o cliente quer pagar com cartão, dinheiro ou Sem Parar. Se optar pela última opção, o valor será lançado na fatura, sem a necessidade de pegar notas e moedas ou usar maquininhas. O consumidor que não tiver a tag do Sem Parar pode adquiri-la nas lojas do Grupo Habib’s e ganhar um voucher no valor de R﹩ 50 para consumo no Drive das redes assim que ativar a tag .

Comente sobre esta matéria ;)