Segunda edição do Food Delivery Series começa em São Paulo

Gastronomia

Festival, que destaca os melhores menus delivery dos restaurantes, com sugestões por R$ 40,  R$ 60 e menus experiência, acontece de 23 de julho a 23 de agosto

Após o sucesso de seu lançamento em 2020, o Food Delivery Series, projeto criado para fomentar a atividade que já se mostrava uma tendência de comportamento, anuncia sua segunda edição. De 23 de julho a 23 de agosto, mais de 50 casas de São Paulo destacam seus melhores pratos delivery em menus especiais para a ação. 

Apresentado pelo Santander – o banco da gastronomia, com patrocínio de 3 CORAÇÕES e apoios Getnet, Esfera, Stella Artois, Baileys e Tanqueray, o festival oferece, durante um mês, pratos delivery de sucesso de casas renomadas em três formatos de menus especiais: MENU FOOD DELIVERY (prato principal + sobremesa) a R$ 40; MENU  FOOD DELIVERY ESPECIAL  (prato principal + sobremesa) a R$ 60; e um menu de experiências completas, com valor livre,  o MENU DELIVERY DO CHEF . 

“A continuidade do Santander no Festival reforça o nosso apoio e atuação junto ao fomento dos negócios na gastronomia, importante cadeia geradora de empregos e renda no nosso país, além do valor cultural que agrega à sociedade”, afirma Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander. A Getnet, empresa de adquirência do Santander, será o meio de pagamento oficial do evento. E clientes Esfera podem trocar seus de pontos por um vale-compra no iFood. 

Alguns participantes de destaque desta edição são: Apó Cozinha, Kinoshita, Balaio IMS, Mocotó Café, Cantaloup, Capim Santo, Rubaiyat, Forneria San Paolo, Torero Valese, The Taco Shop, Stella, A Baianeira, A Baianeira MASP, Casa Santo Antônio, Quadrado em Pinheiros, Kofi & Co, Fitó, Davo Cozinha, LosDos Taqueria, Jesuíno Brilhante, Kurâ Izakaya, The Kitchen by Frank & Charles, 1900 Pizzeria, Pastificio Primo, Verissimo Bar, Mapu Restaurante, Quintana Bar, Brique, Distrito Urbano, Hidden by 2nd Floor. Todas as casas e ofertas estarão reunidas no site: fooddeliveryseries.com.br

“O propósito é fomentar o delivery, que se torna cada vez mais um ponto de faturamento importante, estimular visitas futuras e oferecer ótimas sugestões para o consumidor“, conta Kelly Lobos, à frente da KRP, agência idealizadora do festival e que assina também a criação e organização dos festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Burger Fest e Semana do Hambúrguer.

SERVIÇO: 

Food Delivery Series – de 23 de julho a 23 de agosto

@fooddeliveryseries

@stellaartoisbrasil

@santanderbrasil

@esferacomvc

@getnetbrasil

@3coracoes

@tanqueraybr

@baileysbrasil

Comente sobre esta matéria ;)