Saraiva lança Campanha “Siga a Diversão” e convida o consumidor a curtir o melhor do entretenimento

Cidade

Comunicação, criada pela agência Moma, reforça que a rede varejista é o lugar ideal para encontrar as novidades do momento em livros, filmes, games e música

·         No e-commerce, pela primeira vez, rede faz ação de gameficação com jogo de memória dá descontos

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha multicanal intitulada Siga a Diversão. Venha para a Saraiva. Criada pela agência Moma, a comunicação, que estará até o dia 2 de julho nas lojas físicas, no e-commerce e no digital, aproveita o período de grandes novidades do mundo do entretenimento para reforçar que a rede varejista é o lugar ideal para quem gosta de diversão.

De acordo com o estudo O Futuro do Entretenimento, publicado pelo Grupo Havas e realizado em parceria com o Cannes Lions, 83% dos consumidores entrevistados em 37 países consideram o entretenimento uma necessidade vital. E, para chamar a atenção desse público-consumidor, a Saraiva aposta em uma comunicação que remete às diversas categorias de entretenimento, seja em livros, filmes games e música, convidando o público a seguir a diversão.

Nas peças, placas e ícones de sinalização com interferências remetem às diversas categorias, indicando, de forma lúdica, como encontrar o que há de melhor na Saraiva para as férias.

Entre as ações, está a curadoria especial com livros de séries e filmes que estarão nos cinemas, boxes de livros e filmes, guias de viagem e obras da Semana do Cinema Brasileiro.

Interação com descontos

Para o e-commerce, pela primeira vez, a rede apresenta uma ação de gameficação. Ao entrar no hotsite da campanha, o usuário se depara com um jogo de memória. Quanto mais figurinhas pares o consumidor acertar com menos movimento, mais descontos ganhará, que chegam a até 30% de desconto. Ao término do jogo, a pessoa tem a opção de já utilizar o cupom de desconto ou cadastrar o seu e-mail para receber o código e usar posteriormente.

Ainda no site, os clientes terão acesso a listas com curadoria de diversos produtos, incluindo itens que podem ser resgatados com os pontos Saraiva Plus.

Promoção em livros e games

Na seção de livros importados, centenas de obras estarão com 50% de desconto, começando por R$ 19,90. Já os títulos nacionais estarão com até 70% off, com boxes e kits com descontos de até 60%. Há, ainda, seleção de jogos com valores até R$ 99,90.

Todas as compras realizadas durante a campanha contabilizarão pontos no programa de fidelidade Saraiva Plus. Os clientes também podem aproveitar para resgatar sua pontuação. 

Comente sobre esta matéria ;)