São Paulo recebe o “Fest Shalom SP”, evento que reúne o melhor da gastronomia, arte e cultura judaica

Cidade


Realizada no estacionamento da Assembleia Legislativa, em dezembro, a festa espera atrair 10 mil pessoas

São Paulo receberá, em 8 de dezembro, o “Fest Shalom SP”, evento que irá reunir o melhor da gastronomia, arte e cultura judaica. Durante todo o domingo, haverá atrações musicais, danças típicas, bandas, apresentação de coral, DJ e atividades para idosos e crianças, que poderão se divertir em brinquedos infláveis espalhados pelo espaço.

A entrada é gratuita e não se restringe à comunidade judaica.

Pelo contrário, o evento é uma opção também para quem curte sair com a família e amigos e deseja experimentar pratos típicos da culinária judaica e israelense. Para isso, está sendo montada uma Praça de Alimentação Kasher no local.

A tenda também terá espaço para o mercado com expositores de peças de design e artesanato, uma agência de turismo e um espaço separado especialmente para instituições da comunidade.

“É mais uma oportunidade para a família conhecer a cultura, a religião e gastronomia do nosso povo. É uma experiência diferente realizada para aproximar as pessoas do estilo de vida e costume judaico”, afirma o presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Luiz Kignel.

Na última edição, em 2018, em comemoração aos 70 anos de Israel, cerca de 8 mil pessoas passaram pela feira. A expectativa, neste ano, é reunir 10 mil pessoas.

Serviço:

Fest Shalom SP 2019

Entrada: grátis
Local: estacionamento da Assembleia Legislativa
Dia: 8 de dezembro, domingo
Horário: das 11h às 18h

Comente sobre esta matéria ;)