1

Santander lança campanha de cartões ‘Orlando te Chama’

Para proporcionar uma experiência premium aos clientes, Santander lança promoção com viagens ao Universal Orlando Resort 

Banco vai sortear três viagens com acompanhante aos parques do Universal Orlando Resort e 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura. A promoção é válida até 31/01/2024.

O Santander Brasil lança a campanha de cartões “Orlando te Chama” para levar três clientes com acompanhante ao Universal Orlando Resort com acesso a seis dias de diversão nos três parques da Universal, em Orlando (EUA). Além disso, o banco vai sortear 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura. Para participar, é necessário acumular números da sorte ao realizar compras com cartão de crédito.

 

“A união das marcas Santander e Universal Orlando Resort só poderia resultar em uma promoção incrível para os clientes Santander Brasil. Esse tipo de experiência nos parques mostra o valor real de uma viagem épica que só a Universal pode oferecer. Esperamos que esta ação seja a primeira de muitas outras”, comemora Marcos Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da América Latina do Universal Destinations & Experiences.

 

Os clientes que desejarem participar precisam fazer um cadastro prévio no site www.santander.com.br/orlandotechama. Cada R$ 100 reais em compras no período da promoção (de 1/12/2023 a 31/01/2024) equivalem a um número da sorte. São elegíveis todos os cartões do Santander (titular e adicional), nacionais e internacionais. O sorteio será em 6 de março de 2024.

 

Além disso, a campanha inclui algumas facilidades para os clientes aumentarem as chances de ganhar mais números. Ao contratar um cartão titular ou realizar um upgrade (mudar de categorias para uma superior à atual) e ativar a função crédito com qualquer valor ao menos uma vez, ganhará 10 números. Ao realizar uma compra com Cartão Online, gerado nos apps Way e Santander, ganham 2 números uma única vez, independentemente da quantidade de compras.

 

“Neste ano, promovemos duas grandes campanhas ao sortear viagens e experiências incríveis para os clientes assistirem finais de campeonato (Champions League e Superbowl). Agora, decidimos beneficiá-los com entretenimento e mostrar de alguma forma o valor do uso do cartão de crédito, que facilita pagamentos e transferências também fora do Brasil”, afirma Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander Brasil.

Comente sobre esta matéria ;)