Santana Parque Shopping recebe mais uma vez a ONG Cabelegria

Shoppings

Ação converte doações de cabelos em perucas 

Reforçando mais uma vez seu compromisso com ações sociais, o Santana Parque recebe novamente, dia 12 de setembro, a ONG Cabelegria. O projeto tem o objetivo de transformar doações de cabelos em perucas e distribuí-las a pessoas submetidas a tratamentos de câncer ou com outras doenças que resultam em queda de cabelo. 

O Banco de Peruca Móvel estaciona na entrada principal do shopping das 12h às 20h e realiza cortes gratuitos, recebe doações de cabelos e faz a distribuição de perucas. São aceitos todos os tipos de cabelo com no mínimo 15cm, podendo ser natural, com química ou tintura. 

“A parceria com o Cabelegria é uma iniciativa muito importante para nós, pois conseguimos ver o sorriso tanto no rosto das pessoas que vêm realizar as doações, quanto das que recebem as perucas. É um sentimento mais do que gratificante”, afirma Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping. 

Durante a ação, todas as medidas de segurança contra a Covid-19 são seguidas, como o uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social.

Serviço

Santana Parque Shopping e Cabelegria

Quando: Dia 12 de setembro

Horário: 12h às 20h

Local: Entrada principal do shopping

Comente sobre esta matéria ;)