San Lorenzo Gelateria ganhou uma unidade no Morumbi

Cidade Gastronomia

A San Lorenzo Gelateria, reconhecida por oferecer o que há de melhor no segmento de gelatos, inaugurou uma unidade física em São Paulo. Marcelo Zangrandi, ator e apresentador, é o proprietário da loja que está localizada na zona sul de São Paulo, no bairro do Morumbi. Em 2018, o gelatiere Brenno Floriano criou o sabor San Lorenzo, que ganhou o prêmio de melhor Gelato Brasileiro do Ano, no Gelato Festival Challenge 2018.

No mês de outubro deste ano, seis gelatieres brasileiros estiveram na Final Brasileira do Gelato Festival World Masters e Brenno foi um deles. Ele foi um dos dois finalistas vencedores também com o sabor “San Lorenzo”, um gelato de ricota, variegato de mel com alecrim e finalizado com pinholes.

O espaço traz uma variada seleção de itens de gelateria e pâtisserie. Marcelo Zangrandi comemora o sucesso do novo negócio. “É uma felicidade enorme ter inaugurado a minha primeira gelateria italiana aqui em São Paulo e ainda termos recebido um prêmio tão importante”.

Com mais de 50 sabores de gelatos, a San Lorenzo trabalha com ingredientes de alta qualidade e prepara seus gelatos em equipamentos Carpigiani, conhecidos como os melhores do mundo. Os gelatos e sorbets são desenvolvidos dos sabores tradicionais aos mais criativos e exclusivos.

Serviço:

Av. Jorge João Saad, 900 – Vila Inah – São Paulo – Unidade Morumbi

(11) 3167-5228

Funcionamento:

Domingo a quinta-feira: das 11h às 23h | Sexta e sábado – Das 11h às 00h

Comente sobre esta matéria ;)