Samsung Pay fica disponível para cartão Credicard On

Tecnologia

Carteira digital permite compras sem o uso do cartão físico, apenas com aproximação do celular 

Clientes Credicard que possuem o novo cartão da marca, lançado em novembro de 2020 dentro de sua nova plataforma de tecnologia, podem a partir deste mês utilizar o Samsung Pay, carteira digital que permite o uso do cartão via celular, realizando o pagamento via aproximação de seu smartphone à máquina de cartão. Desta forma, é possível fazer transações sem o cartão físico, com mais praticidade e segurança. A funcionalidade já está disponível para 350 clientes da comunidade Beta e será expandida para toda a nova plataforma Credicard até o fim de fevereiro. 

A carteira digital poderá ser utilizada por clientes que possuam um celular Samsung. Ela foi priorizada para desenvolvimento e implantação após a Credicard receber diversos pedidos de seus clientes sobre a solução – colocando em prática a cocriação, um dos pilares da marca. Para cadastrar o cartão é preciso baixar o app Samsung Pay, criar uma conta (caso ainda não tenha), cadastrar sua digital e em seguida, os dados de seu cartão de crédito físico, disponíveis na carteira do app Credicard On. Após a validação e aceite dos termos e condições, o cartão já estará disponível para compras via aproximação.

Ao realizar uma transação pode ser solicitada a validação via senha, e em alguns casos também é preciso informar o código que aparece na tela do celular para autorizar a compra. Os benefícios oferecidos aos clientes em compras com o cartão Credicard On também são validos para as transações feitas via Samsung Pay. As demais carteiras digitais estão em desenvolvimento e devem ficar disponíveis para os clientes nos próximos meses.

Comente sobre esta matéria ;)