Samsung lança game online “A Ilha Infinita” para usuários do Galaxy Note8  

Ação foca no público jovem e busca incentivar o uso dos recursos do aparelho

 

 

A Samsung mantém seu compromisso constante com a inovação e lança no Brasil o game online “A Ilha Infinita”. A iniciativa, focada no público jovem do Galaxy Note8 que ama tecnologia, está disponível para acesso gratuito no site www.ailhainfinita.com.br e busca estimular o usuário a utilizar todos os recursos disponíveis no novo smartphone¹.

O nome do jogo é baseado em uma das principais novidades da linha Galaxy Note, o Display Infinito. Com 6,3 polegadas², resolução Quad HD e tela Super AMOLED, ele possibilita acessar mais conteúdo rolando menos a tela, além de aumentar as possibilidades de criação com a S Pen, oferecendo espaço amplo para assistir, ler ou desenhar. Suas bordas curvas e o contraste superior oferecem ainda mais detalhes para que o consumidor tenha a melhor experiência, seja para consumo de vídeos, séries e filmes ou para jogar.

Ao acessar a página oficial do game, o usuário assume o papel de um explorador chamado Sam Note, que viaja por uma ilha cheia de mistérios e da qual precisa escapar. Após cair em uma fenda enquanto caminha, Sam Note precisa solucionar quatro enigmas para avançar de nível, todos utilizando os recursos do Galaxy Note8, para assim conseguir escapar da ilha. Cada vez que desvenda uma questão, um novo desafio surge, exigindo a solução por meio de uma outra funcionalidade do produto. Os enigmas serão desvendados utilizando-se o Foco Dinâmico, a S Pen, a Mensagem Animada e o Display Infinito do Note8 para completar sua missão.

A iniciativa da empresa ao desenvolver o game segue as tendências do mercado. De acordo com pesquisa³ feita pela consultoria PwC, em 2016 o gasto no Brasil nessa indústria foi de US$ 644 milhões, com expectativa de evolução de 17% ao ano até 2021. Da receita total arrecadada, quase 100% provém de plataformas digitais, impulsionada por jogos para dispositivos móveis.

“O Game ‘A Ilha Infinita’ é um grande exemplo do nosso comprometimento em disponibilizar experiências que complementem o uso do smartphone”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A Samsung desenvolveu o game Ilha Infinita em parceria com a agência Isobar e com o Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, nos quais os participantes buscam escapar de diferentes ambientes por meios de pistas e enigmas para solucionar os mistérios.

Comentários no Facebook