Sadia lança Burritos Hot Pocket

Gastronomia

Novidades já estão disponíveis no Mercato Sadia e no e-commerce Mercato em Casa e reforçam a praticidade dos produtos da marca no dia a dia

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, traz novidades para a categoria de lanches prontos. A marca, que liderou o segmento no último ano, expande a linha Hot Pocket com três opções de burritos nos sabores frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão. As novidades estão disponíveis no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, com unidades na Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC. 


Sadia foi pioneira em apresentar a categoria de lanhes prontos aos brasileiros em 2005. E com as novidades, a linha Hot Pocket passa a contar com 10 opções de produtos práticos para consumir a qualquer hora do dia. Os três novos lançamentos podem ir direto do congelador para o micro-ondas ou para a air fryer, levando apenas dois e sete minutos para aquecer, respectivamente. Os burritos estão disponíveis em embalagens unitárias de 112g e os sabores frango com requeijão e carne com feijão ainda contam com um tempero especial de pimenta e páprica. 

“O lançamento dos burritos da linha Hot Pocket chega para agregar mais opções ao dia a dia dos consumidores que buscam por alimentos práticos, saborosos, de qualidade e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia, seja uma refeição, um lanchinho ou acompanhamento. As novidades fazem parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R﹩100 bilhões em receita anual, consolidando a Companhia como empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia. 

Comente sobre esta matéria ;)