Rodízio de mini burgers drive-in do Mais Burguinho

Experiências #AgitoSP Gastronomia

O Mais Burguinho, que fica na Al. Anapurus, 1991 em Moema, inovou nesta quarentena e trouxe o seu famoso rodízio de mini burgers 🍔 em formato drive-in.

A ideia é bem bacana e mantém todos os protocolos de segurança e distanciamento recomendadas.

Como funciona? Você estaciona na rua e uma atendente (protegida com máscara 😷) vem para identificar o carro com um prisma (como se fosse o número da sua mesa) e retirar o seu pedido.

O cardápio no momento é virtual e está disponível no insta @maisburguinho. O rodízio tem valor de $65,90 por pessoa e você pode escolher entre 8 tipos de entradas (fritas 🍟 e onion rings), 26 tipos de mini burgers (sendo 2 veganos), 6 tipos de mini hot dogs e também está incluso bebidas (refri 🥤, limonada e chá).

As entradas individuais são servidas em embalagens de papelão lacradas e bem acondicionadas, pedimos as fritas com cheddar e bacon e não teve risco de a embalagem ficar “vazando” e sujar o carro. As onion rings vieram crocantes e muito saborosas

Dos mini burgers, você pode pedir 3 tipos por vez (pois esta é a quantidade que a embalagem descartável comporta). Pedimos de picanha, x-ovo burger, falafel, grão de bico, crispy, hot dog e frango, todos saíram bem rápido e estavam uma delícia! A maionese caseira dá um toque especial nos lanches.

Para fazer um novo pedido, basta ligar o pisca alerta do carro para que a atendente venha até você.

E para finalizar, que tal o famoso milk-shake servido nas boinhas de bichinhos? Ele não está incluso no rodízio, mas agora o copo de 400ml tem valor de $30 e você pode levar a boinha para casa 😄.

O rodízio funciona de sexta a domingo, das 18 às 23hrs e super recomendamos 👍🏻.

Comente sobre esta matéria ;)