Rodízio de hambúrguer vegetariano no Mais Burguinho

Gastronomia Vegano

Localizado em Moema, a hamburgueria apresenta o rodízio de mini hambúrgueres fofos.

A região de Moema tem crescido cada vez mais e atraído turistas de vários lugares para conhecer suas particularidades, uma delas, é a variedade de restaurantes com diferentes culinárias presentes na região. Desses restaurantes que fazem sucesso, um que vem chamando bastante atenção é a Mais Burguinho, hamburgueria inaugurada a dois anos.

A casa é conhecida por ter rodízios de mini hambúrgueres, milk shakes servidos em uma boia de unicórnios e por seu drive-in inaugurado em julho. Apostando em um cardápio com 11 sabores de hambúrgueres vegetarianos, a casa oferece lanches que exploram a diversidade do sabor sem a carne, como: MB Veget Falafel (Feito com Pão, burguer de Falafel, queijo prato, maionese artesanal, alface e tomate) e o MB Veget Alho Poró (Feito com pão, burguer de alho poró, cream cheese, tomate seco e rúcula). 

Do rodízio para as sobremesas, a Mais Burguinho oferece 11 sabores de milkshakes que vão de nutella até amarula, todos servidos em uma bóia de unicórnio que foi uma estratégia escolhida carinhosamente pela filha do chef, Gê Araújo. Além das bebidas a casa tem opções de churros, brownie de chocolate e petit gateau. 

Os horários de funcionamento são de terça a sexta das 19h às 23h e aos sábados e domingos das 14h às 23h. A Mais Burguinho tem tomado todos os cuidados para preservar a saúde e a vida de seus funcionários e clientes. 

 SERVIÇO:

Endereços: Alameda dos Anapurus, 1991 – Moema.

Salão: 

Terça a Domingo: 18h / 22h

e aos sábados: 14 às 22h

Drive-in:

Sexta, sábado e domingo: 19h/22:00

Preços

49,90 (SALÃO)

60,00 de terça a quinta (DRIVE-IN)

65,00 sex a domingo (DRIVE-IN)

Telefone: 11 94593-1890

Site: http://maisburguinho.com.br/

Instagram: @Maisburguinho 

Comente sobre esta matéria ;)