Review #AgitoSP: Restaurante Ferra Jockey

Experiências #AgitoSP Gastronomia

Conhecemos o Restaurante Ferra Jockey, que fica dentro do Jockey Club de SP (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263.

Bar interno do restaurante

Com um ambiente intimista, há também uma área externa com vista para o jóquei (durante o dia a vista deve ser muito bacana).
⠀ 
Sob comando do chef João Alcântara, a casa tem como conceito principal compartilhar e preza pela menor manipulação do produto.
⠀ 
Seu menu é segmentado em mar, terra e pasta, divididos em pratos “para compartilhar” e “seguimos pela tradição”, além de “a brasa” com três tipos de carnes e acompanhamentos.
⠀ 

Couvert

Foi servido um couvert ($14) com pão 🍞 artesanal, manteiga da casa e berinjela.

Picanha na brasa


Provamos a picanha na brasa ($149) com farofa da casa, mandioca frita e vinagrete e abacaxi. O prato é colocado no centro da mesa para dividir, a picanha vem fatiada em tirinhas e os acompanhamentos em potinhos individuais. O garçom veio perguntar se o ponto da carne veio correto e o tempero é delicioso.

Acompanhamentos da picanha


De sobremesa escolhemos o Coco 🥥 loco ($22) panacota de coco, cocada cremosa e romã é o Crumble de maçã 🍎 ($20) massa crocante, maçãs assadas, manteiga e canela. A panacota veio servido dentro de um coquinho e a maçã dentro de uma panelinha. Excelente apresentação!

Coco loco

Mais do apenas uma noite para comer fora, o Ferra proporcionou uma excelente experiência gastronômica e atendimento maravilhoso! Os garçons são muito atenciosos e atentos em sua mesa.

Crumble de maçã


Nem precisa dizer que super recomendamos e inauguramos o primeiro 🏆 no quesito ambiente.
⠀ 
Avaliação AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆🏆
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Wi-Fi –
Aceita cartão Sim

Comente sobre esta matéria ;)