Review #AgitoSP: QT Pizza Bar

Cidade Experiências #AgitoSP Gastronomia

Hoje é dia de conhecer o QT Pizza Bar, que fica na Al. Min. Rocha de Azevedo, 1.096 nos Jardins.

Com ambiente bem descolado, tem uma ampla varanda descoberta com mesinhas (onde os pets são bem vindos), um bar e ao lado um balanço. As paredes são de tijolinhos brancos rústico, canos e luzes de emergência iluminam o local. Tem até um aviãozinho de metal grudado na parede rs Ao fundo tem um grande forno onde as pizzas são preparadas. Os pratos são de pedra e os talheres na cor preta.

Em seu menu há opções de entradas, pizzas e sobremesas. Além de uma carta de drinks autorais, coquetelaria, shots, vinhos e cervejas. 

Pedimos de entrada a dupla de pizza frita ($34) uma de costela de boi assada lentamente por 12 horas a baixa temperatura com maionese de agrião e outra fondue de queijo com picles de cebola roxa e o Arancini ($38) bolinho de risoto de costela com maionese de agrião.

Arancini

A dupla de pizza é uma massa de pizza preparada com mais água para ficar no formato de um pãozinho e muito bem recheada, o queijo vem derretendo e a costela tem delicioso sabor. O arancini é crocante e muito gostoso.

Dos drinks 🍹 provamos os QT autorais nas versões não alcoólicas GT Mule ($36) gin, alkermes, água tônica, limão siciliano e espuma de gengibre e o Varadero ($34) sakê, cranberry, framboesa, hortelã, limão, espuma de gengibre e hibisco. São muito bem apresentados e saborosos. O Varadero é muito refrescante com sabor da hortelã bem presente, lembra uma taça de sorvete de morango.

São 12 tipos de pizzas 🍕 e pedimos a Calabresa ($48) molho de tomate, linguiça calabresa, aioli, cebola caramelizada e couve frita e a de mortadela, que foi destaque no cardápio pelo aniversário de SP ($55) fondue de queijo, mortadela defumada e crocante de pistache.

De tamanho brotinho, elas vem em uma tábua com o logo da QT queimado. A de calabresa tem um sabor muito gostoso, o molho de tomate está bem presente e como sugestão foi harmonizado com azeite de laranja. Já a mortadela, tem bastante queijo com um pedaço de mortadela em cima, harmonizado com azeite de alho e ervas secas. Sabores que recomendamos experimentar 👍🏻.

Falando em azeite, o QT possui azeites artesanais, que são deliciosos! Provamos nos aperitivos os de alho e ervas secas, limão siciliano, trufado e pimenta dedo de moça e mel.

De sobremesa provamos as sticks pizza frita ($22) acompanha um potinho de creme de avelã e caramelo. São como churros espanhol, mas é a massinha da pizza.

Para conhecer mais acesse @qtpizzabar

Avaliação #AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi Sim
Aceita cartão Sim

SOBRE QT PIZZA BAR

“Mangia che te fa bene” é a clássica expressão italiana que dá origem ao nome da QT Pizza Bar. Localizada no Jardins e idealizada pelo casal Matheus Ramos, empresário carioca, e Bruna Pires, arquiteta paulistana, a casa reúne pizzas de fermentação natural com coberturas exclusivas e opções de entradinhas, que podem ser acompanhadas pelos azeites produzidos artesanalmente, além de uma carta de drinks de clássicos e autorais.

No ambiente – com arquitetura assinada pela própria Bruna -, o balcão do bar recebe o público na entrada, em um terraço à céu aberto. Já na parte interna, toques modernos e a clássica e única paleta do preto e branco dão vida ao salão, que tem a cozinha aberta aos olhos do público ao fundo.

Serviço – QT Pizza

Endereço: Alameda Ministro Rocha de Azevedo, 1096

Horário de Funcionamento: 

– Terça a sexta: das 18h às 00h

– Sábado: das 14h às 01h

– Domingo: das 14h às 22h

Formas de pagamento: Dinheiro e Cartões de Débito e Crédito Visa, Master, Elo e Amex

Capacidade: 97 lugares sentados

Valet: R$25

Site: www.qtpizzabar.com.br

Facebook: www.facebook.com/qtpizzabar

Instagram: www.instragram.com/qtpizzabar

Acessibilidade / Wifi / Pet Friendly

Comente sobre esta matéria ;)