Review #AgitoSP: Koburger, hamburgueria especializada em Kobe Beef com preços populares

Experiências #AgitoSP Gastronomia

Conhecemos a Koburger, hamburgueria especializada na carne mais nobre do mundo, o kobe beef, que fica na Rua Pe. Garcia Velho, 83 – Pinheiros.

Agora você deve estar pensando, se é uma carne nobre, os preços são caros 🤔. Pelo contrário, a casa tem o conceito de preços populares 👍🏻 com valores entre $16 e $28.

Entrada do Koburger

O grande diferencial está na produção própria da carne, que ocorre desde a criação do animal com alimentação natural (produzida na própria fazenda), passando pelo abate e chegando até o transporte. 

Fritas

No menu de entradas há três opções de fritas 🍟: Regular Fries ($10), Spicy Fries ($12) fritas fininhas super crocantes com o Dry Hub do Chef e o Cheddar Bacon Fries ($15) fritas fininhas super crocantes cobertas com cheddar cremoso do chef e farofa de bacon crocante. Provamos todas e são deliciosas! A de bacon 🥓 tem um sabor delicioso!

O Koburger oferece 8 tipos de burgers 100% Kobe com receitas inéditas preparados pelo Chef Thiago Gil.

Veggie Burger e kobe Onion

Provamos o The Japanese Burger ($26) maionese de wasabi, sunomono, queijo prato President Crocante, Shimeji na manteiga com sake, alface americana e molho oriental do chef no pão australiano. Kobe Onion Burger ($28) maionese de gorgonzola, cheddar cremoso, cebola caramelizada, cebola crispy e molho barbecue do chef no pão australiano e o Veggie Burger ($22) burger de falafel (receita do Chef com Grão de Buco, Tremoço Português e castanha de caju), maionese da casa, queijo prato President, alface americana, cebola roxa, tomate e molho especial de mostarda e mel no pão de brioche⠀ 

O blend dos burgers tem 130g e a combinação dos ingredientes de cada lanche proporcionam uma deliciosa experiência!

Não somos vegetarianos, mas o Veggie Burger nos surpreendeu. Tem um sabor muito gostoso e é consistente (não é aquele pedaço de algo meio molenga), pois é preparado em uma fritadeira exclusiva (não competindo com as fritas).

Japanese Burger com pão de alface

No Japanese Burger, como a Nete não come o pão do hamburger, eles nos surpreenderam preparando o mesmo em um pão de alface.

Gostamos muito de conhecer o Koburger e ele é o primeiro estabelecimento a receber o duplo troféu no quesito sabor da edição 2020 do nosso Guia de Gastronomia.

Avaliação #AgitoSP

Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆🏆

Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Wi-Fi –

Aceita cartão Sim

Comente sobre esta matéria ;)