Review #AgitoSP: Inka House Restaurante e Cevicheria

Cidade Experiências #AgitoSP Gastronomia

Nossa primeira experiência com a culinária peruana e conhecemos o Inka House unidade Vila Mariana, que fica na Rua Joaquim Távora, 1.305.

Sua proposta é recriar a culinária do Perú com identidade própria, adaptações mínimas e tentando se manter o mais fiel possível às receitas originais.

De entrada pedimos os tequenhos com aji de galinha, mas não tinha. Escolhemos então a Jalea de peixe ($32) iscas de peixe temperadas no molho de mostarda empanadas e fritas com batata frita, molho avocado e salsa criolla. O molho de abacate 🥑 vêm em um potinho à parte e tem uns pedacinhos de cebola em cima das iscas (que são bem sequinhas). Combinando os ingredientes, despertam um sabor bem peculiar e gostoso.

Pratos principais a Chaufa de Carne ($34,50) filé mignon flambeado, arroz temperado com molho shoyu, óleo de gergelim, ovo, pimentão e cebolinha. Pelo prato ter uma fusão entre a culinária peruana e japonesa, o prato lembra um yakimeshi e tem um tempero muito bom. 

E o Lomo Saltado ao Pobre ($42) filé mignon salteado no wok com molho shoyu, alho, cebola rosa e tomate, acompanhado com arroz, frutas, ovo e banana frita. Muito saboroso também. Os pratos são bem servidos e dá para dividir.

No menu há também opções de ceviche, talharim, platos criollos e combos. Poderia ter a imagem dos pratos, para que os marinheiros de primeira viagem não fiquem tão perdidos.

De sobremesa pedimos um alfajor, mas também não tinha 😓.

Para saber mais acesse @inkahouse_ceviche.

Avaliação #AgitoSP

Atendimento 👍🏻👍🏻

Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Wi-Fi –

Aceita cartão Sim

Comente sobre esta matéria ;)