Review #AgitoSP – Escape Club sala Alice no País das Maravilhas

Escape Games Experiências #AgitoSP

A maior obra de Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas – já ultrapassou a marca de um século e meio de vida e até hoje é inspiração para releituras, remakes, teorias e interpretações.


Assim adormecemos para adentrar em um mundo de fantasia chamado “País das Maravilhas”, que mistura conceitos de tempo, espaço, ilusões e sonhos, para nos tornar Alice nesse mundo criado pelo Escape Club na Vila Mariana

Com uma cenografia incrível e surpresas (sem spoilers), quem conhece o conto se encanta com cada detalhe recriado nesta sala de 100m2. Em determinado momento do jogo, ouvi um “estou na Disney” pelo nosso grupo rs.

Sem cadeados, Alice tem 90 minutos para seu grupo desvendar todos os mistérios e finalmente acordar para não ficarem presos nesse mundo de fantasia. 

Nós conseguimos sair em 57 minutos e fizemos o 2º melhor recorde da sala 👏🏻🥈. E também pela excelente cenografia, inauguramos o duplo troféu em nossa avaliação.

Venha jogar essa super sala e ser Alice por 90 minutos. Reúna sua equipe e agende no site escapeclub.com.br

O Escape Club conta também com uma área externa coberta, que pode ser utilizada para confraternizações, comemorações e eventos empresariais. Além de ter jogos para você já ir se desafiando enquanto aguarda sua vez.

Agradecemos ao excelente atendimento da Esther e do monitor Leonardo. 

Enredo da sala: “Como é ser um herói do sonho de outra pessoa? Bem-vindo ao País das Maravilhas – um mundo de ilusões e sonhos. As leis do mundo costumeiro não funcionam aqui, acostumem-se à nova realidade. Não tente encontrar Alice aqui, você está no lugar dela hoje. Você tem 90 minutos para acordar, caso contrário, talvez você ficará aqui para sempre. Apresse-se !!!Cada segundo é precioso ….”

Avaliação AgitoSP
Dificuldade 🔓🔓🔓
Jogabilidade 🔓🔓🔓🔒🔒🏆
Cenário 🔓🔓🔓🔒🔒🏆🏆
Avaliação 🏆
Atendimento 🏆

Serviço:

Escape Club

Rua Jorge Tibiriçá, 300 – Vila Mariana
Telefone: (11) 98136-6635
www.escapeclub.com.br

Tagged

Comente sobre esta matéria ;)