1

Restaurante Hospedaria

Conhecemos o Hospedaria, restaurante com o propósito de oferecer Pratos simples, sem vaidade, cheios de sabor e memórias afetivas.

O piso da casa é aqueles antigos, com cacos vermelho, bem de vó. A cozinha fica oposta à porta de entrada e por ser aberta, você vê o forno à lenha e o preparo dos pratos. Do lado tem o bar.

O menu é no jogo americano e tem opções de entradas, saladas, sandubas e tortas, pratos, bebidas, refrescos e sobremesas.

Escolhemos de entrada o pastel misto ($38) de carne e camarão 🦐.

Principais:

🥗 Salada Salpicão ($46) frango desfiado, milho, ervilha, cenoura, salsão, cebola roxa, maionese da casa, agrião e batata palha.

🍴 Polenta ($72) polenta de fubá cremoso, carne de panela cozida em seu próprio molho, cogumelos fracos cebola caramelizada e tomate assado.

🍴 Bife a Camões ($95) fraldinha de Angus na grelha, purê de batata cremoso, gema curada, brócolis tostado com manteiga de alho, molho Demi glacê com cebola caramelizada.

Os pratos são muito bem apresentados e saborosos! A polenta é servida em uma panelinha, com aquela tampa vermelha antiga (bem de vó rs).

Sobremesa

🥥 Bolo de coco ($19) caseiro e gelado. Embrulhado no papel alumínio, bateu aquela nostalgia né.

🍚 Arroz doce ($26) cremoso com casquinha crocante de caramelo e compota de laranja.

Hospedaria

📍 Rua Clodomiro Amazonas, 216 – Itaim

@hospedariasp

Comente sobre esta matéria ;)