RCD Hotels inaugura Residence Inn Mérida, novo e moderno hotel focado em longstay

#AgitoSP Viagens: Internacional Hotéis

Com espaços separados para trabalhar e descansar e uma cozinha completa, o projeto é inspirado para os hóspedes mais independentes

Uma imagem contendo no interior, janela, quarto, mesa

Descrição gerada automaticamente
Cozinha com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Uma imagem contendo chão, no interior, teto, quarto

Descrição gerada automaticamente

A RCD Hotels lançou recentemente seu novo e moderno hotel Premium para estadias prolongadas. Localizado no meio da nova área de negócios da cidade de Mérida, em Yucatan, México, o Residence Inn Mérida by Marriott, ofrece a possibilidade para você apreciar a cultura, a herança e a culinária deste destino único.

Esta abertura, que enquadra o plano de expansão da RCD Hotels, conta com 151 suítes com cozinhas completas e espaços de trabalho e descanso separados; ideal para uma longa estadia para negócios ou lazer além do conforto para estadias curtas.

“Seja para negócios, convenções ou para explorar a área, nosso objetivo é ajudar a alcançar o equilíbrio perfeito entre a vida e o trabalho com nossas suítes acolhedoras, que oferecem espaços para comer, dormir e relaxar”, explica Leonel Reyes, Diretor Corporativo para a América Latina e Caribe de RCD Hotels.

Com sua localização perfeita no norte de Mérida, cercado pelos principais centros comerciais, hospitais de alta especialidade e as melhores universidades da cidade, o novo hotel da RCD Hotels chega no momento em que a diversidade do mercado hoteleiro e turístico exige a oferta de diferentes opções de acomodação para todos os tipos de turistas, especialmente aqueles que viajam com seus animais de estimação

Além disso, oferece cerca de 80 m² de espaço para reuniões com luz natural e equipado com tecnologia multimídia. Grupos de até 50 pessoas podem aproveitar as salas e os espaços de reunião que podem ser adaptados para refeições, sessões de trabalho, reuniões individuais, sessões de treinamento e muito mais.

Comente sobre esta matéria ;)