Ragazzo apresenta nova linha de congelados

Cidade Gastronomia

A rede Ragazzo, marca do Grupo Habib’s, proporcionará ainda mais conveniência e praticidade aos seus clientes com uma nova linha de produtos congelados que estará disponível nas lojas a partir da segunda quinzena de dezembro.

“Batizada de Congelazzo, a linha de congelados chega para reforçar um posicionamento estratégico do grupo de oferecer comodidade e variedade, além da praticidade do consumo em casa nesse momento de pandemia”, comenta Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do grupo. 

Para apresentar a novidade ao mercado e marcar o lançamento antecipadamente, hoje (7/12), das 13h às 19h, acontecerá em dez lojas selecionadas do Ragazzo uma ação batizada de “Pote Back”, onde o cliente leva um pote velho que está só ocupando o armário e volta para casa com uma caixa de coxinhas congeladas, com 18 unidades. 

Todo o processo de “troca” acontecerá por meio do Drive Thru e para participar é preciso se inscrever no hotsite da campanha www.deliveryragazzo.com.br/poteback, e escolher a loja onde a troca será feita. A ação é limitada a uma caixa da linha Congelazzos com 18 coxinhas sortidas (calabresa e coxinha de frango com cremely) por CPF cadastrado. O consumidor deve apresentar um documento pessoal e a tela do celular confirmando a inscrição. 

Com amplo cardápio doce e salgado, a linha Congelazzos irá muito além das coxinhas. Bolinhos de bacalhau, stick de queijo, torta de limão, torta mousse de chocolate, pasteis de Belém e minichurros de doce de leite também estarão disponíveis congelados e com preços a partir de R$ 19,90. 

Confira as lojas que participarão do Pote Back: Ana Costa, na Baixada Santista; Av. das Américas, no Rio de Janeiro; Campolin, em Sorocaba; Av. Vicente Rao (SP); Av. Washington Luiz (SP); Portão, em Curitiba; Shopping Mauá; Av. Dr. Gentil de Moura (SP); Shopping Taboão e, por fim, em Poá.

Comente sobre esta matéria ;)