Qualy oferece bolos da Galeria dos Pães a R$ 1

Gastronomia Promoções

Ação ‘Delivery Que Diz Muito’ reforça mensagens afetivas trazidas pela campanha Fala com Qualy

Presente em todos os momentos especiais das nossas vidas, o bolo é protagonista de muitas histórias e recordações. Pensando nisso, Qualy, a margarina preferida de milhares de brasileiros, preparou uma parceria com a startup de entregas sob demanda Rappi, e oferecerá mais de três mil bolos da padaria Galeria dos Pães por apenas R$1,00, no próximo sábado, dia 24.

Dando início a uma série de ações que Qualy preparou para este fim de ano, a parceria entre a marca e o serviço de entregas em domicílio irá possibilitar a compra dos tradicionais bolos da padaria localizada na capital paulista, por delivery, na campanha intitulada Delivery Que Diz Muito. A ação contemplará bolos nos sabores cenoura com chocolate e fubá com goiabada. Essa ação inaugura uma parceria que Qualy está fazendo com mais de 70 padarias em diversas regiões do Brasil, onde Cestas de café da manhã “Que dizem muito” poderão ser enviadas a alguém e contam com um brinde especial de Qualy.

A ação faz parte da campanha Fala Com Qualy, em que a marca se coloca no centro das relações afetivas, ajudando as pessoas a falar por meio da comida. A campanha traz uma série de mensagens afetivas que podem ser traduzidas por receitas que contam com a margarina preferida dos brasileiros como ingrediente especial. Seja para dizer “eu te amo”, “me desculpe” ou “obrigado por tudo”, Qualy propõe, com esta iniciativa, que a doçura do bolo possa reforçar as demonstrações de afeto e carinho.

“Como marca, queremos chegar ao nosso público de uma forma inédita. Desta vez, queremos estar presentes na vida das pessoas em forma de mensagens de afeto e que ressaltem a importância das relações interpessoais, principalmente neste momento em que o distanciamento social nos fez buscar novas formas de estarmos pertos de quem realmente amamos”, afirma Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Qualy.

Tagged

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria