Pousada Vila Santa Bárbara ainda tem vagas para o feriado de Páscoa

#AgitoSP Viagens: Interior SP Feriado Hotéis Páscoa Viagem & Turismo

Pacotes com três diárias variam a partir de R$ 1.470 o casal com café da manhã incluído

A Páscoa está chegando e para quem gosta de planejar as viagens com antecedência, já é possível encontrar promoções especiais para curtir o feriado na Pousada Vila Santa Bárbara. Localizada em São Francisco Xavier, no Alto da Serra da Mantiqueira. A pousada oferece pacotes para três dias com preços a partir de R$ 1.470 o casal com café da manhã incluído.

Para quem ainda não conhece, São Francisco Xavier é um distrito do município de São José dos Campos, situado em uma área de proteção ambiental a 720 metros de altitude, o que torna as paisagens belíssimas. 

Lá, os visitantes podem tomar banho de cachoeira, percorrer trilhas, observar pássaros e desfrutar da alta gastronomia local. Nas dependências da pousada, os hóspedes podem fazer caminhadas pelas trilhas, tomar banho em uma piscina natural, descansar ao som das águas dos dois rios que cruzam a propriedade e relaxar na cabana de massagem do rio. 

A Pousada Vila Santa Bárbara fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier, em uma área de 150 mil metros quadrados e apenas nove chalés. Todos com lareira para as noites mais frias, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas. 

Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha. A pousada tem também casas familiares, com cozinha integrada equipada com microondas,  frigobar e fogão de quatro bocas. Essas unidades acomodam até 5 pessoas. E, no restaurante da pousada, os hóspedes encontram sugestões de pratos deliciosos, a maioria inspirada na culinária brasileira.

Mais informações e reservas em http://www.vilasantabarbara.com.br/ou pelo telefone (12) 3926 1190.

Comente sobre esta matéria ;)