PopHaus terá Noite do Terror com programação especial pelo Halloween

Cidade Halloween

Nos dias 30 e 31 de outubro, os parques terão um evento inédito e horripilante a partir das 18h. Durante o dia, haverá pintura corporal com muita brincadeira em meio aos ambientes tematizados.

         Para os dias 30 e 31 de outubro, o PopHaus prepara uma programação inédita nos parques de infláveis em comemoração à famosa festa americana de Halloween. Além da decoração temática para as crianças e os pais se divertirem durante o dia, a partir das 18h o clima ficará horripilante com a Noite do Terror, recomendada para maiores de 12 anos. Os parques Santo Amaro e Tatuapé serão invadidos por personagens aterrorizantes, como um palhaço macabro, uma bruxa assustadora, entre outras figuras para arrepiar e divertir os visitantes.      

ScareHaus, a Noite do Terror do PopHausserá realizada em duas sessões nos dias 30 e 31: uma das 18h às 19h45 e outra das 20h15 às 22h. Os ingressos são limitados e as vendas já estão aberta pelo Sympla

Nesse final de semana especial de Halloween, a programação acontecerá normalmente até às 18h, com decoração típica para os pequenos também desfrutarem das atrações temáticas, pintura corporal e brincadeiras especiais. 

PopHaus é o maior parque de infláveis da América Latina, instalado em dois endereços em São Paulo, um na zona Leste e outro na região Sul da capital, e cada um conta comalgumas atividades exclusivas. As unidades atraem visitantes de todas as idades, desde os pequenos que amam pular, correr, escalar e escorregar, até os jovens e adultos, que desafiam seus próprios limites. 

No PopHaus Tatuapé, inaugurado em julho deste ano, uma série de novidades têm divertido o público, principalmente as opções com água, como o Ninja Splash, uma atração inéditano país. Nele, o desafio é atravessar um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros – é necessário correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam na água. O objetivo é completar todo o percurso sem cair.

Outro sucesso da unidade na zona Leste é o Mega Slide, escorregador inflável de 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil. A adrenalina começa na subida, aumenta na descida e ganha ainda mais emoção com a queda direto em uma rasa “piscina”. O brinquedo comporta até duas pessoas ao mesmo tempo. 

No Tatuapé também estão a Guerra de Nerfs, onde os participantes arremessam jatos d’água para acertar os adversários em meio a obstáculos infláveis que servem como escudos para os participantes; o Futebol de Sabão, cujodesafio não é somente fazer gol, mas conseguir ficar em pé para driblar o adversário e chegar próximo à trave para acertar a bola; entre outras opções para diferentes idades. São 2 mil metros quadrados repletos de atividades divertidas, e uma unidade da rede O Tradicionalíssimo, pioneira em Donuts no país.

Já no PopHaus Santo Amaro, que há 4 anos proporciona diversão para todas as idades, são 3,6 mil metros quadrados com opões para crianças e adultos. Uma       exclusividade dessaunidade é o Pop Jump, espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. São 500 metros quadrados de pura adrenalina.

Somente de área indoor, na unidade da zona Sul são mais de 1,5 mil metros quadrados para brincadeiras como Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; o Foot Dart, para acertar um alvo gigante chutando bolas de futebol; e o Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol. 

Em ambas as unidades dos parques PopHaus, os brinquedos são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais. Também há totens temáticos com álcool em gel em diversos ambientes; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes.

Mais informações sobre as atrações e compra de ingressos online no site www.pophaus.com.br

 

ScareHaus – A Noite do Terror do PopHaus

Dias: 30 e 31 de outubro

Horários: das 18h às 19h45 e das 20h15 às 22h

*Todos estão convidados para a Noite do Terror do PopHaus, mas o evento é recomendado para maiores de 12 anos – menores terão pulseira de identificação especial. 

 

Horários de funcionamento dos parques 

Tatuapé

Terça-feira a sexta-feira das 12h às 20h

Sábado e Domingo das 10h às 20h

Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

Santo Amaro

Quarta-feira a sexta-feira das 12h às 18h

Sábado e Domingo das 10h às 18h

Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Ingressos pelo site: www.pophaus.com.br

Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro 

Parque com acessibilidade

Redes Sociais: TikTok e Instagram @pophaus_4fun, Facebook @PopHaus4Fun

Comente sobre esta matéria ;)