1

Pirajá anuncia segunda edição do Samba de Verão

BAR PIRAJÁ ANUNCIA 2ª EDIÇÃO DO “SAMBA DE VERÃO” COM CASUARINA

 

Apresentações do grupo carioca começaram em dezembro de 2024 e vão até março deste ano


Com mais de 25 anos de história, o Bar Pirajátornou-se conhecido por exaltar a cultura boêmia e, principalmente, por colocar no calendário da cidade eventos que já viraram tradição como o Samba do Trabalhador, com o Moacyr Luz, que ganhou o posto de representante da cultura carioca no Pirajá desde 1997, seguido do Samba da Última Sexta com Gabriel da Muda, músico e intérprete que reúne mensalmente uma roda com grandes convidados do universo do samba.

 

Laje repaginada onde acontece o samba (Foto/Divulgação: Pirajá)

 

Após o sucesso dos últimos projetos, os sócios-fundadores, que sempre abriram os braços e o salão para a arte que vem do Rio, anunciaram em dezembro de 2024 o início do “Samba de Verão”, que, com quatro apresentações de gala, no aconchego da Laje do Pirajá, na Faria Lima, promete marcar história na cidade e, principalmente, agitar as noites dos fiéis clientes que são capazes de esgotar todo e qualquer evento anunciado pelo bar em minutos. O Samba no Pirajá não é só foto na parede, brincadeira de improviso, atração, não é só diversão. Samba para o Pirajá é missão.

 

Com o clima descontraído, regado a muito samba, o bar é quase a segunda casa da clientela assídua, que não abre mão de reunir amigos e famílias em torno da boa e conhecida baixa gastronomia, termo difundido pela casa. O bar, que ganhou a honraria de Patrimônio Cultural Carioca — o único estabelecimento paulista a receber esse prêmio, entregue pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, tem estremecido a agenda da cidade com as melhores rodas de samba.

 

A estreia do “Samba de Verão” encerrou o último ano com muita música boa, chope gelado e petiscos de dar água na boca. Agora, para começar 2025 com o pé direito, a 2ª edição do evento está marcada para o dia 17 de janeiro.  Mas como tudo o que é bom dura pouco, o projeto contará com edições limitadíssimas, a casa promoverá apenas mais dois encontros com o melhor do samba carioca nos dias 21 de fevereiro e 21 de março. 

 

Para petiscar e bebericar, as porções mais pedidas do boteco compõem o menu. De pastel a torresmo entre outras delícias do bar, passando pelas caipirinhas e, claro, o chope estupidamente gelado são os itens que prometem ser os mais disputados para embalar as noites. Os ingressos (R$ 70) são vendidos antecipadamente no link: https://www.sympla.com.br/evento/samba-de-verao-janeiro/2762081.

[+] PIRAJÁ FARIA LIMA:

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros

WhatsApp: (11) 94364-3170
Horário: Segunda, das 12h às 23h. Terça e quarta, das 12h às 00h. Quinta, das 12h à 01h. Sexta e Sábado, das 12h às 02h. Domingo, das 12h às 19h
Cartões de crédito e débito: Todos.

Comente sobre esta matéria ;)