Piazza Zini, tradicional restaurante italiano, oferece surpresa aos pais que comparecerem em família no dia 13

 

 

        A família é um dos principais pilares da sociedade e por conta disso o Piazza Zini busca sempre uma maneira de transformar datas comemorativas em momentos especiais.

        No Dia dos Pais não poderia ser diferente. Com um ambiente totalmente aconchegante e familiar, o Restaurante promete uma experiência italiana completa, com um acervo de veículos antigos, “Museu do Macarrão”, karaokê e uma brinquedoteca e uma gelateria sorvetes artesanais e integrais e uma brinquedoteca com piscina de bolinhas para as crianças.

        Para os pais que comparecerem ao Piazza Zini, será entregue, como lembrança, um charuto de chocolate rico em fibras, desenvolvido especialmente para a data, e para aqueles que reservarem antecipadamente serão premiados com um delicioso Affogato (sobremesa a base de sorvete e café).

        Além dos presentes para os pais, a Chef Lucila Thomé preparou um prato especial:Cotoletta Alla Milanese com Risotto ai funghi e Insalata dell’orto.

Sobre o restaurante:

       O Piazza Zini é um restaurante modelo inaugurado em 2008 pela indústria de alimentos italiana ZINI, como forma de comprovar a qualidade e a praticidade dos seus produtos. Instalado dentro da unidade fabril de São Paulo, todos os pratos do restaurante são elaborados sob a supervisão da Chef Lucila Thomé e baseados na típica cozinha italiana. O espaço também realiza festas de aniversário e confraternização, além de eventos culturais como oficinas infantis e gastronômicas, e o mais recente Projeto denominado Piccola Itália que inclui um tour pela fábrica e pelos diferentes espaços que nos remetem à Itália.

Serviço: Piazza Zini

Rua Francisco Rodrigues Nunes, 131 – Bairro do Limão
Telefone: (11) 3931-7993.

Conta com “Espaço Kids” e estacionamento interno gratuito pela Rua Manuel Pinto de Carvalho, 161 (vagas limitadas), ou estacionamento conveniado ao lado do restaurante por R$ 5 a primeira hora com acréscimo de valor a cada hora adicional.

Facebook: www.facebook.com/piazzazini

Site: www.piazzazini.com.br

Comentários no Facebook