Petz estreia na plataforma TikTok no Dia do Irmão

Pets

Empresa reforça a importância dos pets na relação familiar

A Petz, maior rede de petshops do país em número de lojas, embarca na novidade do momento: o TikTok. A data escolhida para marcar a entrada neste universo foi o “Dia do Irmão”, 5 de setembro, já que o pet está inserido nos mais diversos contextos familiares, inclusive na posição de irmão. O primeiro “desafio” da marca foi a criação de conteúdo de maneira colaborativa e integrada com os funcionários da companhia. 

Para André Marinho, Coordenador de Marketing da Petz, a inserção da marca neste novo ambiente permite aproximação com novos públicos e a data escolhida representa a importância do bichinho de estimação. “Buscamos trazer cada vez mais inovação e criatividade em nossos conteúdos e estamos felizes por adentrar um novo território. Já percebemos que é um canal inclusivo e que disponibiliza ferramentas para todos se divertirem criando memórias com seus pets”, celebra Marinho. 

O perfil da Petz foi criado com o objetivo de gerar entretenimento para os usuários, ao mesmo tempo que aborda assuntos relacionados ao universo da marca. Os temas abrangem cuidado com pets, momentos de bem-estar e diversão em uma abordagem irreverente. 

A rede social da geração Z 

Segundo dados da InfoBase, a base de seguidores do Tik Tok é composta por 41% na faixa etária de 16 a 24 anos, ou seja, faz parte da geração Z. Repleto de desafios, chega para estabelecer conexão entre comunidades explorando a pluralidade de perfis, gerando conversas e sensação de pertencimento na audiência. As ferramentas mais comuns a serem exploradas são: vídeos de 15 a 60 segundos, edição em tempo real dentro do aplicativo (áudios, músicas, trilhas, velocidade, temporizador, efeitos de realidade aumentada e diversos filtros). Quer saber mais sobre como interagir para não ficar de fora? 

O Tiktoker, usuário da rede social, pode: reagir – filmar suas reações diante de um vídeo; Fazer um dueto – dividir a tela da gravação, mantendo um vídeo original ao lado do que será gravado; lives – abrir sessões de livestream para interação com seguidores. 

Não deixe de seguir o perfil da Petz : http://vm.tiktok.com/ZMJS5a1KK/

Comente sobre esta matéria ;)