Petz e editora Mol lança álbum de figurinhas animal

Pets

Com 28 atividades educativas, a doação da venda do livro ilustrado e dos cromos pode chegar a mais de R$360 mil

A Petz, maior rede de petshops em número de lojas, se reúne com a editora Mol para mais uma iniciativa em prol do projeto Adote Petz, que já possibilitou um novo lar para mais de 45 mil animais de estimação nos últimos 13 anos. A edição do álbum de figurinhas “Vida de Pet”, traz 240 figurinhas distribuídas, sendo 50 brilhantes e vendidas separadamente. As ilustrações são repletas de fotos e ilustrações dos mais populares animais de estimação: cachorros e gatos de várias raças, aves, peixes, porquinho-da-índia, hamster, coelho, furão e tartaruga. As páginas unem fotografia e desenho, criando cenas fantásticas.

Para explorar o lado lúdico, o livro retrata temas cotidianos familiares a um tutor de pet: repleto de carinho, passeio, truques, ida ao veterinário, filhotes, alimentação e beleza. As figurinhas são legendadas com curiosidades que explicam características das espécies e trazem dicas sobre como aprimorar os cuidados com seus companheiros de quatro patas. O material traz ainda 28 atividades, no estilo “passatempo”, em que o leitor é convidado a completar as páginas e se divertir buscando detalhes bem humorados, além de dezenas de curiosidades sobre a vida dos animaizinhos.

Para evidenciar o foco de conscientização, uma das seções aborda histórias de animais que exercem “trabalhos” extraordinários, como por exemplo, cães que reflorestam áreas desmatadas. Há também um capítulo com “pets celebridades”, que fazem sucesso nas redes sociais e o final destaca a importância da adoção e das ONGs de proteção animal.

Para Raphael Oliveira, responsável pela área de projetos de comunicação, afirma que a iniciativa reúne informação e entretenimento em apenas um produto: “O álbum atende a família toda e é um jeito agradável de aprender mais sobre o universo dos pets, sem deixar de ajudar uma causa tão importante: cuidados com os pets.”, esclarece Raphael.

O projeto tem renda revertida para o Adote Petz. A doação da venda do livro ilustrado e dos cromos pode chegar a mais de R﹩ 360 mil! Compre e ajude a salvar cães e gatos abandonados.

Serviço:

O álbum pode figurinha tem custo de R﹩8,90, já o pacote de figurinhas avulso pode ser adquirido por: R﹩2,50.

A doação da venda do livro ilustrado e dos cromos pode chegar a mais de R﹩ 360 mil! Compre e ajude a salvar cães e gatos abandonados.

Comente sobre esta matéria ;)