Petz e Bayer promovem maratona de saúde pet no Parque Villa-Lobos

Petz e Bayer promovem maratona de saúde pet no Parque Villa-Lobos

Evento aberto ao público será no dia 15, das 10h às 14h, na área de recreação pet, com orientação veterinária e serviços gratuitos de vermifugação, limpeza de orelhas, corte de unhas e adestramento educativo, além de incentivar a adoção e doação de sangue pet

Além de brincar, os pets vão cuidar da higiene e da saúde durante o feriado da Proclamação da República, no parque Villa-Lobos. Realizada pela Petz e Bayer no dia 15 de novembro, das 10h às 14h, a maratona de saúde será abrigada no espaço de recreação para pets do parque, localizado na zona oeste de São Paulo.

Além de shows de agility com a Turma da Bayer, o evento vai oferecer orientação veterinária e serviços gratuitos de vermifugação, limpeza de orelhas, corte de unhas e adestramento educativo – incentivando a adoção e adoação de sangue pet em espaços distintos.

Para participar, basta comparecer ao local,pegar uma senha e aguardar o atendimento, que será feito por ordem de chegada. O adestramento educacional ficará a cargo da equipe do tapete higiênico Supersecão, enquanto as dicas sobre a hora correta de premiar com petiscos, e a importância da rotina nas refeições ficam por conta da equipe da Purina, que distribuirá amostras e brindes.

A vermifugação dos pets será feita pela Bayer, e as equipes veterinária e de estética da Petz oferecem, além das orientações de saúde, limpeza de orelhas e corte de unhas para os bichinhos. 

Boa ação

Os pets que participarem do evento também poderão fazer uma boa ação ao  colaborar na campanha de doação de sangue, realizada em parceria com o banco de sangue veterinário Sanimvet. A coleta será realizada em uma unidade móvel que estará no local.

Para doar, os cães precisam ser dóceis e saudáveis, tendo entre 1 a 7 anos de idade e, no mínimo, 25 quilos.Vacinação, vermífugação e o controle de carrapatos e pulgas também devem estar em dia.

Quem quiser encontrar um novo membro para a família poderá conhecer cães no evento de adoção em parceria com a ONG Cão Sem Dono. Todos os bichinhos têm certificado de saúde, atestando que são vermifugados, vacinados e castrados, e os frequentadores do parque poderão interagir com os pets para encontrar um novo amigo.

Serviço

Maratona de saúde pet

Quando: dia 15 de novembro, das 10h às 14h

Onde: espaço de recreação pet do Parque Villa-Lobos

Endereço: avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, Alto de Pinheiros

Entrada: gratuita (para os serviços é preciso pegar senha logo na chegada)

Comentários no Facebook