Perdigão inova com o Chester Especiarias

feat Gastronomia Natal / Reveillon

Perdigão inova com o Chester Especiarias para complementar seu portfólio de comemorativos

Com diferentes temperos como alho, cúrcuma, entre outros, ave surpreende pelo sabor caseiro

A Perdigão, presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, já tem uma característica única quando o assunto é aves natalinas: sabor inconfundível. E para aprimorar ainda mais seu portfólio e diversificar para agradar aos mais diferentes paladares nas celebrações de fim de ano, o quarentão Chester Perdigão ganha um reforço de peso em 2021. Ressaltando a linha Sabores do Brasil, lançada no ano passado, o sabor caseiro foi aprimorado dando agora lugar ao Chester Especiarias.

O conceito foi aprovado pelos consumidores e o tempero com especiarias, como o nome já diz, traz ainda mais aconchego e qualidade ao produto comemorativo. Com alho, cúrcuma e outros ingredientes, o Chester Especiarias também chama atenção por sua embalagem diferenciada, que parece um presente, aliás como todos os SKUs deste ano. Perdigão sempre investe ao trazer mais que sabor para a ceia, a marca também quer ser lembrada como parte integrante desses momentos de confraternização, por isso pode ser também um ótimo mimo.

Disponível para o estado de São Paulo e as regiões Nordeste, Centro Oeste e Norte, o Chester Especiarias, que pode variar entre 3kg e 4kg, serve confortavelmente a uma ceia para oito pessoas. “Nós estamos sempre buscando ampliar as opções de produtos e sabores para que nossos consumidores sintam-se abraçados nessa época tão aguardada. E este ano temos um papel ainda mais fundamental, pois faremos novamente parte das ceias maiores e/ou diversificadas. Queremos estar presentes em todas as ocasiões e agradar aos mais diversos paladares.”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

Além dos consumidores encontrarem os lançamentos de Perdigão nas principais redes supermercadistas, é possível adquiri-los no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF, e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo. E durante o mês de novembro, os interessados também podem aproveitar os descontos do Mercato Friday.

Comente sobre esta matéria ;)