1

Pátio Higienópolis Realiza Pet Day

Pátio Higienópolis Realiza Seu Tradicional Pet Day Com Desfile, Feira De Adoção E Atividades Recreativas Para Pets E Seus Tutores

– Massagem, terapia Reiki, coloração, mapa astral (do pet), Feira de Adoção e outras atividades educativas para cães e seus tutores acontecem durante três dias. 

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, o Shopping Pátio Higienópolis  apresenta o seu tradicional “Pet Day”, programação que inclui atividades sociais, recreativas e educativas para pets e tutores, sempre com entrada gratuita, reforçando o pioneirismo pet friendly do empreendimento – que inclui, desde sua inauguração (1999), para os animaizinhos de estimação, como o Dog’s Bar, e permite o livre acesso de cãezinhos em suas instalações.

A programação começa em 31 de março, às 11h, e se estende até o domingo, 2 de abril, às 20h.

Desfile de Fantasias – No sábado (01.04), às 16h (Vão Central), acontece o tradicional desfile de fantasias, quando tutores e seus cãezinhos desfilam com fantasias tão inusitadas quanto a imaginação permite. A  apresentação é da jornalista Marcele Becker, fundadora da ONG Ampara, que recepcionará na passarela 40 cães pré-inscritos – desses, serão escolhidas as duplas (tutor e pet) vencedoras e todos recebem certificado de participação. 

As inscrições podem ser feitas de 22 a 31 de março, no Concierge (Piso Higienópolis), de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 14h às 20h. As vagas são limitadas e serão preenchidas, por ordem de chegada, até o limite de 40 participantes.  Somente não podem participar os cães de caça, além de Pitbull, Dobermann, Hottweiller e Bull Terrier.

Todas as atividades são gratuitas, sujeitas à fila de espera e a participação é por ordem de chegada. Conheça a programação completa:

31/03 (sexta)

Aplicação de Reike (pet), das 14 às 20h (Piso Pacaembu).

1/04 (sábado)

Desfile de Fantasias, a partir das 16h (Vão Central)

Massagem pet, das 14h às 20h (Piso Pacaembu).

Dias 1 e 2 de abril

Caricatura – Cartunista estará à disposição para desenhar o pet de estimação; das 14h às 20h(Piso Pacaembu).

Domingo, 2 de abril

Coloração Pet – O cão pode colorir seus pelos com tinta atóxica, específica para esta finalidade; das 11h às 20h (Piso Pacaembu)

Horóscopo pet – das 14h as 20h  (Piso Pacaembu)

Atividades Contínuas- 31.03 (sexta) a 02.04 (domingo)

Feira de Adoção em parceria com a ONG Encontrei um Amigo, exposição de cães para adoção, das 11h às 20h (Boulevard)

Oficina Infantil – As crianças podem criar a placa da casinha do seu pet, além de acessórios para muitas brincadeiras,  como bandanas, laços e colar de miçangas (Piso Pacaembu, das 11h às 20h)

Pet Place  – Atividade recreativa que incentiva o cachorro, sob a orientação de um profissional treinado, a percorrer um circuito de obstáculos, como túneis e escadas, Ao completar o trajeto, os pets ganham sua recompensa, como reconhecimento pelo seu esforço (Piso Pacaembu, das 11h às 20h). Exceto para cães de guarda, como as raças Pitbull, Dobermann, Hottweiller, Bull Terrier.

Foto Pet – Um fotógrafo vai registrar os melhores ângulos do pet, em cenários instagramáveis (Piso Pacaembu, das 12h às 18h)

Comente sobre esta matéria ;)