Patch&Arte tem tudo para futuras mamães fazerem com as próprias mãos do enxoval à decoração do quarto do bebê

Além de projetos e kits, feira que acontece de 19 a 21 de outubro também tem peças prontas, ideais para quem valoriza o trabalho manual

e quer algo exclusivo 

 

 

A Patch& Arte, feira de patchwork e outras artes manuais, que acontece de 19 a 21 de outubro no Centro de Eventos São Luís-SP, promete ser imperdível para todos que fazem ou gostam de artes manuais e artesanato, especialmente para as futuras mamães. Serão cerca de 70 expositores comercializando insumos, máquinas, ferramentas, acessórios e peças prontas, e muitos terão novidades para o enxoval, para o chá de fralda, porta da maternidade ou para o quartinho do bebê.

Sapatinhos e casaquinhos de tricô e crochê, por exemplo, que nunca saem de moda e fazem parte das memórias de toda família, são apenas alguns dos itens que poderão ser encontrados no estande Denise Crochê Art, que também venderá apostilas e receitas avulsas.

 

Para decorar o quarto também serão inúmeras atrações.No estande da Amellie, por exemplo, será difícil não se encantar com os bichinhos de patchwork criados pela artesã. Tem cachorro, gato, elefante, unicórnio e até um exclusivo cavalinho de balanço, alguns prontos. Já quem tem habilidade manual ou faz algum trabalho manual para vender, pode comprar os   projetos (foto colorida, molde e instruções de montagem) ou os kits (projeto com molde, tecidos já recortados e acessórios),

Quem quer fazer o enfeite para pendurar na porta da maternidade também terá muitas opções, como as criações de Fabi Medico do Ateliêdo Feltro, que também tem lembrancinhas e outros enfeites para dar boas vindas no hospital ou decorar o quarto.  Outros projetos, insumos, peças prontas e ideias em feltro estarão em vários estandes, como o da Kawaii Feltros e Feltros Santa Fé.

 

As Meninas Arteiras também levarão para a Patch & Arte muitas sugestões para bebês, como naninhas, kit trocas de fraldas, toalhas bordadas e almofadinha de cinto de segurança. Outros mimos estarão no estande Cheirinho Aroma, que venderá
sachês, águas de colônia e outros itens para deixar o ambiente do bebê ainda mais relaxante.

Para quem já sabe o sexo, a dica é o estande da Casinha de Bonecas, que venderá projetos e acessórios para criar uma infinidade de modelos de bonecas de pano, desde uma romântica camponesa até uma bruxinha com sua vassoura. E para quem procura lembrancinhas de maternidade, para o chá de fralda e kits em MDF para acomodar remédios e chupetas, por exemplo, a sugestão é o ateliê My Art’s Feito a Mão.

 

Além de produtos para bebês, a Patch & Arte também terá nécessaires, maletas e outros itens para gestantes, e centenas de outros insumos, máquinas, ferramentas, acessórios, enfim, tudo para quem faz ou gosta de artes e artesanato. A feira também oferecerá cursos e demonstrações de técnicas.

Patch & Arte São Paulo

Data: de 19 a 21 de outubro de 2017

Local: Centro de Eventos São Luis

Endereço: Rua Luiz Coelho, 323 – São Paulo – SP

Horário: das 13h às 19h

Ingresso: R$14 inteira e R$7 meia

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Realização: WR São Paulo Feiras e Congressos

Mais informações: http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/eventos/patch-arte-sp

Comentários no Facebook