Passe as férias de janeiro no Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro

#AgitoSP Viagens: Interior SP Férias Hotéis Viagem & Turismo

Pacote com seis diárias varia a partir de R$ 2.700 para o casal

O Hotel Portal das Águas, situado em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, é o destino ideal para quem deseja passar as férias em um lugar aconchegante e voltado para o descanso. Durante as férias de janeiro, o hotel está com condições especiais para hospedagem. Os preços dos pacotes com seis diárias para casal variam a partir de R$ 2.700 e já contam com café da manhã incluído.

O Portal das Águas oferece apartamentos equipados com ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e  minibar. Na área externa, o hotel conta ainda com fitness center, brinquedoteca, copa do Bebê, salão de jogos. 

Para quem deseja descansar e renovar as forças, o hotel oferece piscina adulto e infantil, e um spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata. Além da cidade de Águas de São Pedro ser um verdadeiro relaxante natural, considerada um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas.

As águas da fonte da Juventude, por exemplo,  possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. Além dessas belezas naturais, o município  também possui um Spa Termal e conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há também diversas lojas, bares e restaurantes. 

O Hotel Portal das Águas faz parte da Rede Beach Hotéis e está adotando todas as medidas de segurança contra a COVID-19, conforme recomendação das autoridades de saúde.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, em São Sebastião. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro. 

Para mais informações e reservas, (19) 3482 1259 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Comente sobre esta matéria ;)