Páscoa no Hotel Mosteiro tem talharim de chocolate

#AgitoSP em Brotas Hotéis Viagem & Turismo

Localizado no ponto mais alto de Brotas, o hotel é um convite à reflexão e reserva surpresa no cardápio

O Hotel Mosteiro, em Brotas, é um daqueles lugares para contemplar a natureza sem pressa, ao ar livre, ainda mais agora no outono, quando as temperaturas estão mais amenas e o sol é saudável praticamente o dia todo. Do mirante, é possível observar uma das paisagens mais lindas do município de Brotas, o Vale Jacaré-Pepira, lá embaixo resplandecente sob os raios do astro-rei. É o cenário ideal para curtir com as pessoas queridas no feriadão de Páscoa, que é período de contemplação. E há uma surpresa no cardápio da Trattoria São Francisco de Assis: talharim de chocolate com nozes, cereja e um toque de hortelã, uma sobremesa diferente, que costuma agradar chocólatras e amantes da gastronomia em geral.

O hotel, com sua arquitetura repleta de referências de monastérios franciscanos, aspira à tranquilidade sabática. Para os mais religiosos, que buscam fazer reflexão durante os três dias mais importantes da religião cristã, o ar puro, a natureza que acalma, o canto harmônico dos pássaros e a privacidade são ideais. Para os que almejam momentos mais intimistas para curtir ao máximo ao lado da pessoa amada, a noite é um espetáculo à parte. Com uma dose de sorte, o céu estará sem nuvens, relevando um infinito número de estrelas.

O pacote de Páscoa com duas diárias, para dois adultos e uma criança de até 3 anos, com café da manhã, sai por R$ 1.400,00. Pacotes com três diárias saem por R$ 1.800,00. Ambos podem ser parcelados até 6 vezes, no cartão sem juros. Para reservas realizadas até dia 10 de abril, à vista, desconto de 20%. Após a data, 10%. As acomodações são em chalés com dois quartos equipados com ar-condicionado, sala e cozinha conjugada, varanda e estacionamento particular, além de toda infraestrutura oferecida pelo hotel.

Serviço

Mais informações e reservas em http://www.hotelmosteiro.com.br/ ou nos telefones (14) 3653-2009, (14) 3500-9956 (14) 99901-5531 (somente mensagens de texto e de áudio) e (11) 2626-8310.

Comente sobre esta matéria ;)