Participante desta edição do maior reality show de gastronomia do Brasil, Juliana Nicoli realiza workshop em São José dos Campos

Cidade

O evento acontece no dia 23 de agosto, no Supermercado Villareal. A cozinheira dá dicas e receitas de gastronomia

 O Supermercado Villarreal, recebe, nesta sexta-feira (23), Juliana Nicoli, participante do mais famoso reality show gastronômico nacional, para uma oficina aberta ao público. O evento é uma parceria entre a rede de supermercados e a marca Quatá.

Durante o evento, a cozinheira ensina uma deliciosa receita de canapé de salmão e também uma incrível mousse de maracujá. Ambas as receitas foram escolhidas pela Juliana e levam o Creme de Queijo da marca Quatá. Para participar do evento, os interessados devem realizar a compra de três produtos da marca.

Durante sua passagem pelo programa, produzido por uma emissora da TV aberta, Juliana Nicoli se mostrou uma pessoa decidida e determinada para conquistar seus objetivos. Foi considerada a 4º melhor cozinheira amadora do país, e por este incentivo, Juliana decidiu se dedicar à gastronomia, sonho de sua vida. Atualmente a participante, nascida em Guaratinguetá, é aluna da mais renomada escola de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu em sua sede na cidade de São Paulo.

O WorkShop com Juliana Nicoli acontece no dia 23 de agosto no Supermercado Villarreal na unidade da Vila Ema, que fica Avenida Heitor Villa Lobos, 920, no bairro Vila Ema, em São José dos Campos. A ação acontece das 15h às 19h, com duração de 30 minutos cada.

SERVIÇO – WorkShop com Juliana Nicoli

Data: 23 de agosto

Hora: A partir das 15h

Local: Av. Heitor Villa Lobos, 920 – Vila Ema, São José dos Campos – SP.

Comente sobre esta matéria ;)