Paris 6 chega ao Morumbi Town Shopping

 

Com quatro unidades no bairro dos Jardins, onde nasceu há 11 anos, o Paris 6 expande-se para outras regiões de São Paulo e inaugura nesta quarta-feira (13) o Paris 6 Morumbi. Localizado no piso superior do  Morumbi Town Shopping, esta é a primeira unidade dentro de um centro de compras da capital paulista.

A casa  possui salão com 400m² e capacidade para receber 86 pessoas. O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, com mesmo menu – homenageando personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros. Entre as receitas, destaque para a famosa sobremesa Grand Gateau, criação do próprio Paris 6. Já a arquitetura também ganha as características estilo bistrô vintage, que remete Paris dos anos 1920.

“A unidade Morumbi representa um passo muito importante na história da Paris 6. Será nosso primeiro Bistrô em um shopping center na cidade de São Paulo, um novo modelo para nós, já aplicado com sucesso em Belo Horizonte, em Campinas e em Brasília. Apesar de estarmos limitados aos horários do Shopping, ainda assim conseguimos operar em escalas mais elásticas”, explica o empresário Isaac Azar. A casa terá funcionamento de domingo a quarta, das 11h à 1h, e de quinta a sábado, das 11h às 2h. Vale ressaltar que reservas de mesa para a unidade, incluindo o dia da inaugiuração, já podem ser feitas através do aplicativo “Paris 6”, disponível gratuitamente na AppStore e no GooglePlay.

Outro diferencial do novo restaurante é a proximidade com o cinema, e o próprio perfil de entretenimento que o complexo oferece. “Esse conjunto foi fundamental em nosso processo de decisão”, completa.

 A chegada ao Morumbi Town Shopping faz parte do plano de expansão da marca. Em 2016 o Paris 6 foi além do eixo Rio-São Paulo e inaugurou endereços em Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas, além da inauguração em Miami (EUA), primeiro endereço internacional. Neste segundo semestre, foi a vez da abertura da segunda casa no Rio de Janeiro, o Paris 6 Ipanema, e de Brasília. Entre as próximas inaugurações estão Salvador e Curitiba.

 

Sobre o Paris 6 – O restaurante Paris 6 tornou-se referência pela cozinha francesa de bistrô, com cardápio diversificado todos os dias do ano. O nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Atualmente são unidades em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Porto Alegre, em Campinas, em Miami e Brasília. Com ambiente charmoso, sempre com exposições de obras de arte e fotografias, as casas tornaram-se ponto de encontro de intelectuais e famosos, além de apoiar espetáculos teatrais e outras manifestações artísticas.  À frente do Paris 6 está o empresário Isaac Azar, responsável pelo menu. O cardápio traz pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do chef. Entre as sobremesas mais pedidas está o famoso Grand Gateau. Criação do próprio Isaac, o famoso bolinho francês – petit gateau – foi usado como inspiração, mas ganhou um toque inusitado com o picolé no meio. A ideia de fazer em proporção maior foi pensando no apetite de muitas pessoas, principalmente dos amantes de doces.

Comentários no Facebook