Palladium Hotel Group recebe 18 Traveller´s Choice

Hotéis
  • Premiação anual do Trip Advisor escolhe melhores do turismo com base em avaliações de comunidade global formada por milhões de usuários

Com hotéis nos melhores destinos da Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, o Palladium Hotel Group comemora a premiação de 18 empreendimentos no Taveller´s Choice, principal reconhecimento do Trip Advisor que é, hoje, a maior plataforma de viagens do mundo.

Entre os hoteis premiados estão o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, situado a poucos minutos do de Salvador, Bahia; Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, na região de Cancun, México; TRS Yucatan Hotel, na Riviera Maya e Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa e Grand Palladium Palace Resort & Casino, ambos em Punta Cana, destino bastante frequentado por brasileiros.

O Traveller´s Choice reconhece as empresas que são constantemente bem avaliadas por seus milhões de usuários. Segundo o Trip Advisor, mesmo durante a pandemia os viajantes continuaram a descobrir, reservar e avaliar lugares em diversos destinos. Ainda segundo a plataforma, apesar da interrupção significativa da indústria hoteleira em 2020, hotéis de todo o mundo encontraram novas maneiras de encantar os hóspedes e oferecer serviços diferenciados.

Para obter o certificado Traveller´s Choice o empreendimento deve manter uma pontuação mínima de nota 4 na média anual das opiniões registradas no Trip Advisor, sendo 5 a nota máxima. Entre os quesitos avaliados estão localização, limpeza, serviços e valor.

“Este é um reconhecimento de grande importância para todos nós porque é resultado direto da experiência do hóspede que é quem, de fato, mais nos interessa. Acompanhamos muito de perto as avaliações e vemos a plataforma como uma ferramenta fundamental no constante aprimoramento dos nossos serviços” comenta Paulo Fernandes, diretor do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. 

Para Jesus Zalvidea, diretor dos hoteis de Costa Mujeres, a importância do reconhecimento do Trip Advisor é ainda maior neste momento de reabertura do turismo em alguns países do mundo. “A tendência é que daqui para frente os hóspedes sejam ainda mais criteriosos na escolha dos meios de hospedagem e, nesse sentido, plataformas como o Trip Advisor se tornam ainda mais decisivas no processo”. 

Mais informações: www.palladiumhotelgroup.com

Comente sobre esta matéria ;)