OnlyFans, vibrador via app e nudes em redes sociais

Comportamento & Sexo

OnlyFans, vibrador comandado via aplicativo e nudes em redes sociais: descubra como a tecnologia está revolucionando o mercado erótico

Graças aos avanços tecnológicos, hoje existem inúmeros recursos capazes de facilitar o prazer sexual

Se antes não existiam muitos canais ou abertura para abordar os benefícios do prazer sexual, hoje, com a ajuda das redes sociais, é possível descobrir diversas plataformas e perfis que exploram esse nicho de uma forma natural e em sem tabus. “Antes as pessoas tinham um certo receio de falar sobre o assunto, mas com o passar dos anos, as pessoas perceberam o quanto é importante discutirmos sobre sexo, pois ele é capaz até de influenciar na nossa saúde”, afirma João Ribeiro, sexcoach da INTT.

Ribeiro é o exemplo perfeito de como as pessoas estão mais evoluídas para falar sobre prazer sexual, já que é evangélico. Por conta da religião, algumas pessoas costumam achar inusitado ele atuar nessa área. “Como tudo é tratado da forma mais profissional possível, logo elas percebem a importância de discutirmos o assunto, independentemente da religião”, ressalta o sexcoach.

Desde o ano passado, com a pandemia, o sexo também passou por transformações. De acordo com uma pesquisada feita pela consultoria Wonderboom, intitulada Emoções em Quarentena, 72% dos entrevistados disseram estar em abstinência ou diminuíram a frequência das relações sexuais. “Foi necessário se adaptar ao momento, então a tecnologia passou a ser uma grande aliada do prazer”, diz Ribeiro.

Apenas para fãs

Vibrador que pode ser controlado via aplicativo, plataforma de vídeos caseiros online e compartilhamento de imagens sensuais para qualquer lugar do mundo. Graças aos avanços tecnológicos, hoje existem inúmeros recursos capazes de facilitar o prazer sexual. Um deles que tem ganhado bastante destaque nos últimos tempos é o OnlyFans. Criado em 2016, em Londres, o serviço de conteúdo por assinatura permite que os usuários criem conteúdos e recebam dinheiro em troca de quem assinar os perfis.

Apesar de ter diferentes tipos de conteúdo, o site ficou famoso pelos vídeos de entretenimento adulto. “Por conta das redes sociais, as pessoas ficaram mais exibicionistas e narcisistas, então o Onlyfans é ótimo para quem não tem pudor em mostrar o corpo e quer ganhar dinheiro se exibindo”, explica o sexcoach. O sucesso da plataforma é tão grande, que existem algumas modelos que afirmam viver apenas com o dinheiro que elas ganham com seus conteúdos postados no site.

Existem outras plataformas também similares ao OnlyFans como a IisMyGirl, que possibilita que o usuário consiga assistir vídeos exclusivos de modelos e até recebam mensagens privadas delas. Já o site canadense ManyVids, além da hospedagem de vídeos eróticos, possibilita streaming ao vivo, além de um e-commerce. Para quem não quer pagar para conseguir ver fotos e vídeos sensuais, existem algumas alternativas, como os amigos próximos do instagram ou as fotos e vídeos que só podem ser visualizadas uma única vez.

“Esses recursos ficaram populares no instagram para quem gosta de trocar nudes e vídeos sexuais pois apenas um grupo de pessoas consegue visualizar esse conteúdo, no caso da lista de melhores amigos feitas pelo usuário nos stories. Já o envio de arquivos que só pode ser visualizado uma única vez, é algo ainda mais exclusivo, para ser utilizado durante uma conversa picante”, reforça Ribeiro.

Prazer via chamada de vídeo

Mas não são apenas as plataformas de vídeos que tem se popularizado graças aos avanços tecnológicos. Hoje em dia é possível encontrar até vibradores que podem ser comandados via aplicativo, como é o caso do INTT Vibratissimo Kiss. Ele possui um estimulador clitorial de sucção e uma língua integrada que sobe e desce de acordo com a frequência selecionada. Para utilizar o Vibratissimo Kiss pelo celular é só baixar o aplicativo e entrar na opção controle de brinquedo.

Ele mostra as opções de intensidade tanto da sucção como do simulador de língua. É possível realizar chamadas de vídeo com o parceiro (a) utilizando o Vibratissimo. O aplicativo também permite que as vibrações fiquem salvas. “Hoje em dia, o que não falta são opções tecnológicas diferenciadas criadas para proporcionar prazer de diferentes formas, então o ideal é escolher qual é a que se enquadra no seu perfil e aproveitar”, finaliza o sexcoach.

Comente sobre esta matéria ;)