O jeito Unique de se preparar para as situações sensíveis

Hotéis

O ano de 2020 está sendo um ano desafiador para todos, sem exceções. Com as preocupações e limitações durante esse contexto inesperado, muitos ainda buscam formas de colocar os negócios e a vida nos trilhos para seguir adiante.

Nesse sentido, o autoconhecimento e a capacidade de adaptação são cada vez mais importantes para os profissionais e empresas que buscam se preparar mais e melhor para desempenharem as suas atividades nessa nova realidade.

Esse período tem sido uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional. E tudo isso vai além da pandemia, seus riscos e seus efeitos, afinal existem outras situações atemporais que devem estar sempre no radar e serem tratadas de forma adequada. E nesse processo de percepção e ação para os ajustes e preparações necessários diante de questões importantes, o hotel Unique tem atuado de forma clara, implantando conceitos, procedimentos e conhecimentos práticos que se transformam em cuidado com clientes, colaboradores e parceiros das suas operações.

Há alguns anos, a gestão do hotel, liderada pela diretora geral Melissa Oliveira, visualizou a importância de se criar maneiras inteligentes de antecipação das principais questões que fazem toda a diferença para garantir a melhor experiência relacionada aos seus produtos e serviços. E há cerca de dois anos foi organizada e estabelecida uma estrutura específica e focada no estudo e atuação diante de possibilidades de situações que pudessem trazer algum impacto indesejado para todos que se relacionam com as suas atividades.

Com o auxílio de especialistas e participação fundamental e efetiva das equipes, estabeleceu-se o cenário em que as operações do hotel estão inseridas e definiu-se o melhor caminho para a tomada de decisões sensíveis em caso de necessidade.

No último mês de outubro, em parceria com Otavio Novo (NOVO8), consultor com 20 anos de experiência e especialista em soluções de gestão de riscos e situações sensíveis no setor da hotelaria e turismo, os processos foram atualizados e aprimorados. 

Foram apresentadas a renovação do cenário de situações de atenção, o novo formato de procedimentos para tomada adequadas de decisões e foram realizados treinamentos teóricos e práticos, com a participação de 60 colaboradores para a vivência e aplicação dos conceitos de forma real. 

Melissa, ressalta que: “Os desafios são muitos, mas a cultura da atenção aos detalhes e cuidado aplicada a partir das análises conjuntas, do engajamento e da prática nos treinamentos, se transforma na maturidade necessária e faz com que o Unique seja cada vez mais único e uma referência para o setor e seu público.”

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