Nutty Bavarian passa a oferecer snack para cães

Cidade

Desenvolvido em uma colab com a Padaria Pet, produto possui formato de amendoim glaceado; empresa lança também pasta de amendoim, de castanha de caju e cafés para seu público consumidor em parceria com outras marcas

A Nutty Bavarian, famosa pelas castanhas glaceadas mais cheirosas do Brasil, vendidas nos quiosques da rede em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados, está ampliando sua linha de produtos. Agora, passa a atender também o mercado pet.

Em uma parceria com a Padaria Pet, a Nutty Bavarian desenvolveu um snack para cães. Em formato de amendoim glaceado, fazendo referência às nuts da marca, mas com ingredientes próprios para consumo animal, estará à venda em alguns quiosques da rede por R$ 14.

Público para consumir o novo snack não vai faltar. A população de cachorros no Brasil chega a 55,9 milhões de animais, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). Houve um aumento de 1,5% na população canina do país entre 2019 e 2020.

O mercado pet como um todo movimenta, por ano, cerca de R$ 27 bilhões no Brasil, sendo que a parte de alimentação representa 75% desse valor.

“Em uma colaboração entre marcas vimos a possibilidade ampliar nosso escopo e alcançar o mercado pet, que é bastante representativo no Brasil”, dia Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no país.

Comente sobre esta matéria ;)