Novidade em Pinheiros, Blood in House

Experiências #AgitoSP Gastronomia

Conhecemos o Blood in House, hamburgueria que fica na Rua Antônio Bicudo, 51 em Pinheiros.

Utilizando lenha de noz pecã, parrilla e brasa no preparo dos burgers, as carnes ficam com aquele gostinho de churrasqueira e defumado, que é uma delicia.

Com um cardápio enxuto, o Blood oferece 6 tipos de entradas, burgers clássicos e o burgers experience, com criações da casa.

Provamos de entrada o bolinho de arroz ($30) temperados com queijo parmesão, salsinha e recheado com queijo prato e a Panceta frita ($36) com pasta de alho da casa.

As tirinhas de panceta são deliciosas! Você sente o crocante e também a carne, sem ser gorduroso.

Não deixe de adicionar os Molhos Blood (que podem ser pedidos separadamente), que são sensacionais, para complementar as entradinhas.

Além da pasta alho, provamos a maionese defumada (uma delicia, você sente o defumado na boca no finalzinho) e o molho ranch (refrescante e muito gostoso). O difícil é escolher qual o melhor.

Dos burgers 🍔, pedimos o Do Parrillero ($34,50) Hambúrguer de 220g, queijo prato, bacon, chimichurri Blood e maionese defumada da casa no pão brioche. Esse é para quem está com fome rs E o Bacon 🥓 Onion Jam ($36) Hambúrguer de 160g, bacon, american cheese, maionese defumada da casa, cebola caramelizada na gordura do bacon e pão australiano. A cebola caramelizada deixa o pão bem molhado. São duas ótimas opções para experimentar.

A casa também está participando do Burger Fest 2021 com o Blood Jamal (limitado), com pegada mais árabe.

De sobremesa experimentamos a torta de maçã com sorvete, que está sendo testado para entrar no cardápio.

Você também pode fazer seu pedido através do delivery. Para saber mais acesse @blood_in_house

Avaliação #AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🏆
Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi –
Aceita cartão Sim / Ticket –

Comente sobre esta matéria ;)