1

noPorto Espaço Lounge

Com dois anos de atividade, o noPorto Espaço Lounge, localizado no Campo Belo, se tornou uma ótima opção de lazer na Zona Sul de São Paulo, apresentando uma estética diferenciada e acolhedora.

Com parte de estrutura open air, o bouvelard recriou “quintal de casa”, e também se inspirou em portos ao redor do mundo. Na primeira área há pallets com almofadas, seguido por mesinhas em uma área coberta e depois tem o jardim.

No entorno ficam os containers com lojinhas, restaurantes e o bar. Há um telão em cada espaço também.

O noPorto também aceita os dogs de todos os portes e não há restrição de local para eles ficarem. Só faltou ter um potinho de água.

Como funciona? Ao entrar você recebe uma comanda individual e na mesa há um QR Code com o cardápio de todos os restaurantes. Você faz o seu pedido ao garçom e no final a conta vem separada pelo bar e os restaurantes.

Há opções de petiscos, massas, carnes, burgers, espetinhos, pizzas e comida japonesa.

Provamos:

Dadinho de tapioca ($45) e o pastelzinho de carne ($55). O pastel é bem recheado e vêm 8 unidades.

🍝 Do Yum Foods o Penne com azeite, molho ao sugo, alho, bacon, cebola e brócolis ($29,90). Prato bem servido e saboroso.

Do menu japonês pedi o Hot roll ($29,90), que estava crocante, porém um pouco queimado. 🍙 Temaki de salmão ($24), que não deu para comer pois a alga estava toda “puxenta”.

E o 🍣 combinado 17 peças ($58) com 5 sashimis, 2 joes, 2 niguiris, 4 uramakis e 4 ussukuri. Vieram também 2 hot roll (provavelmente substituindo alguma peça. O wassabi estava pastoso e misturou com o Hot roll no prato.

Há também uma geladeirinha com 🍦sorvetes Ice by Nice.

📍 Rua Edison, 1.418
@noporto_lounge

Comente sobre esta matéria ;)