Noite de Fados embala o sábado da Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin

Gastronomia

Grupo Lisboa em Três Tons e gastronomia tradicional deixam a noite portuguesa com certeza

O restaurante português Quinta do Olivardo Tasca Brooklin, filial da tradicional Quinta do Olivardo localizada há mais de 10 anos em São Roque retoma no próximo sábado, dia 16, a Noite de Fados. A apresentação ao vivo comandada pelo grupo “Lisboa em Três Tons”, celebra o maior símbolo musical de Portugal pelos tons dos mais jovens talentos do fado no Brasil.

Além da boa música portuguesa com certeza, iguarias especiais regadas a muito azeite como o Bacalhau à Moda da Quinta (279 reais), perfumados bolinhos de bacalhau (9,90 reais) e deliciosos pastéis de nata (8,00 reais) são algumas das opções que acompanhadas de um bom vinho, fazem do local uma inesquecível experiência aos sentidos.

O restaurante está com funcionamento parcial seguindo todas as regras e medidas protetivas da quarentena. As reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 9.4223-0195 ou 5505-7305.

Grupo Lisboa em Três Tons: Longe de Lisboa, os três mais jovens fadistas paulistanos, Vinicius Rocha, Igor Rodriguez e Wallace Oliveira, criados dentro do âmbito do fado tradicional, resolvem unir suas trajetórias musicais trazendo uma nova proposta para a música portuguesa no Brasil. O projeto consiste em estabelecer um elo entre o passado e o presente, espelhando a jovialidade de cada um ao jeito mais tradicional e contemporâneo de unir Fados, Guitarradas e uma “pitadinha” de nossa música Brasileira. O Fado, é o gênero musical que mais apropriadamente define a alma do povo lusitano. Suas canções, das mais alegres as mais dolentes, são capazes de traduzir uma imensidão de sentimentos e nos conduzir a uma viagem as mais profundas emoções. O Concerto traz grandes clássicos como “Nem as Paredes Confesso” da grande diva do fado, Amália Rodrigues e resgata fados do fundo do baú, tal como “Varina de Olhar Gaiato” de Manuel de Almeida. Também, não poderiam faltar temas atuais, como “Desfado” de Ana Moura e “Chuva” de Mariza.

Serviço

Noite de Fados na Tasca do Brooklin

Apresentação do Grupo Lisboa em Três Tons

Quando: 16 de janeiro (sábado), das 19h às 22h

Onde: Rua Arizona, 1.485, Brooklin

Reservas e mais informações: (11)5505-7305 ou (11) 9.4223-0195

Comente sobre esta matéria ;)