Nissan Versa ganha série especial

Auto

O sedã compacto Nissan Versa ganhou mais uma opção em sua linha: a série especial Special Edition. Também fabricada no Complexo Industrial da Nissan de Resende (RJ), a novidade terá 550 unidades disponíveis, ao preço de R$ 63.390.

Baseado na versão S com câmbio manual, o Nissan Versa Special Edition é equipado com câmbio Xtronic CVT, motor 1.6 16V de 111 cavalos, ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, volante com regulagem de altura, rodas de aço aro 15, air bags frontais para o motorista e passageiro, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), trava elétrica com acionamento por controle remoto, conexão de músicas via BluetoothTM, streaming com comandos no volante, três apoios de cabeça traseiros, cintos de segurança traseiros, laterais e central retrateis de três pontos, banco traseiro rebatível, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (IsoFix), painel de instrumentos fine vision, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3/AUX, conector USB, bluetooth e conectividade com CarPlay® e Android Auto®.

Nissan Versa
Compacto nas dimensões, mas com espaço interno comparável ao de sedãs maiores, o Nissan Versa é fabricado no Complexo da Nissan em Resende (RJ) desde 2015. Além do excelente conforto para os passageiros proporcionado pelo interior amplo, o modelo também traz de fábrica uma lista diferenciada de equipamentos.

A linha do modelo dispõe de duas opções de motores: 1.0 12V de 3 cilindros e 1.6 16V – para a linha são modernos e econômicos e desenvolvem 77 cv e 111 cv, respectivamente.

Comente sobre esta matéria ;)