Nissan se junta a lendas da UEFA Champions League e desafia torcedores

A fase de grupos da UEFA Champions League se encerrou nesta quarta-feira. E para celebrar, a Nissan surpreendeu torcedores a caminho de uma das partidas. Eles foram desafiados e colocaram à prova suas habilidades com a bola e conhecimentos sobre a maior competição de clubes da Europa.

Com a ajuda dos ex-astros da UEFA Champions League, o francês Marcel Desailly e o alemão Mario Basler, a Nissan foi às ruas de Londres, na Inglaterra, e Munique, na Alemanha, em busca de torcedores para o desafio. Após uma série de perguntas sobre a história da UEFA Champions League, os fãs testaram suas habilidades contra o novo Nissan X-Trail.

Os vencedores ganharam ingressos para os jogos de Chelsea e Bayern de Munique válidos pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição.

Confira os torcedores em ação durante o desafio no vídeo abaixo:

Potência esportiva global

A participação da Nissan como patrocinadora oficial da UEFA Champions League reforça a presença da marca no esporte em diferentes competições esportivas pelo mundo. Além disso, a Nissan tem uma série de embaixadores esportivos, incluindo os jogadores de futebol Gareth Bale e Sergio Agüero. No Brasil, o Time Nissan 2.0 reafirma um dos principais pilares da empresa, que é a diversidade. A equipe é formada por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, e se divide em seis atletas olímpicos e seis paralímpicos – incluindo o mentor –, sendo seis homens e seis mulheres.

A relação da Nissan com o esporte global inclui também o apoio: a grandes eventos internacionais de críquete, como as Copas do Mundo masculina e feminina da ICC (International Cricket Council); à Liga de Futebol Canadense (Canadian Football League); a Heisman Trust e a Heisman Trophy – mais importantes fundação e premiação ligadas ao futebol americano universitário nos Estados Unidos –; e ao City Football Group, que inclui os clubes de futebol do Manchester City, Melbourne City e New York City.

A parceria da Nissan com a NCAA (National Collegiate Athletic Association), principal entidade esportiva universitária dos Estados Unidos, também marca o patrocínio de maior amplitude na história do esporte universitário – apoiando 100 faculdades e universidades, além de campeonatos específicos da NCAA – cobrindo 22 modalidades esportivas.

Comentários no Facebook