Natura traz o novo Luna Valentia, fragrância que celebra a coragem das mulheres

Moda & Style

Lançamento traz interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com patchouli e a preciosa priprioca, e é inspirado na liberdade de quem traça seus próprios caminhos

Inspirado na liberdade de quem traça seus próprios caminhos, o novo Luna Valentia, fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, celebra a coragem das mulheres que se desamarram das demandas para traçar seus próprios caminhos. O lançamento faz parte da família olfativa mais marcante e sofisticada da perfumaria, em uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com o patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira.

A criação inédita do novo Luna Valentia traz, como destaque, a flor da metamorfose, que possui pétalas de cor azul intenso. Quando em contato com a acidez, elas se transformam, revelando sua faceta exuberante de cor púrpura como o crepúsculo e traduzindo a embalagem do lançamento. A surpreendente proposta da flor simboliza o poder de transformação: a resistência, a coragem e a busca pela liberdade das mulheres que ocupam espaços que não foram dados, mas conquistados. Ainda na composição, o patchouli, madeira forte, intensa e a característica principal do chipre, garante uma fragrância de muita personalidade.

Luna Valentia dá continuidade ao convite da marca para que cada mulher, ao viver uma vida sem vergonha, dê vazão a seus mais íntimos quereres e a seus mais livres pensares – onde, quando e como quiser.

Sobre a fragrância

Deo Parfum Luna Valentia – R$ 144,90 (50 ml)
Uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose às notas frutais de cassis e amora, com o patchouli e a preciosa pripioca, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Caminho olfativo:
Saída: Pêra, morango, cassis, amora, mandarina, pimenta rosa
Corpo: Muguet, rosa, jasmim, acorde flor de metamorfose
Fundo: Musk, complexo âmbarado, tonka, musgo, patchouli

Comente sobre esta matéria ;)