1

Na Roda Rico, mães têm entrada gratuita até 31 de maio

Ainda é possível aproveitar a promoção do local e passear na maior roda-gigante da América Latina

O Dia das Mães passou, mas na Roda Rico, roda-gigante localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do parque Villa-Lobos, em São Paulo, as mães que estiverem acompanhadas de um pagante integral, que realizar a compra do ingresso de forma on-line, por meio do portal Sympla, podem aproveitar a cortesia até 31 de maio.

A promoção é válida de terça a sexta, das 12h às 19h; e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h, e também contempla as clientes da plataforma Rico que realizarem a compra e utilizarem o ingresso em maio.

O passeio também inclui as mamães que fazem questão de passear ao lado do seu animal de estimação. Por ser Pet friendly, quem for em grupo e optar por ingressos promocionais das cabines, com capacidade para até oito passageiros, e levar seu pet, não pagará pela entrada dele. No entanto, é importante saber que o pet será considerado um passageiro, ocupando uma das vagas disponíveis (totalizando sete pessoas e o pet). Durante o passeio, ele poderá permanecer solto na cabine.

A roda-gigante oferece uma vista panorâmica de São Paulo, permitindo observar diferentes partes da cidade de um único ponto. Quem optar pelo passeio ao entardecer, pode ver o pôr do sol e acompanhar a transição para a noite na maior cidade do Brasil.

SERVIÇO

Funcionamento: Terça a sexta, das 12h às 19h. Sábado, domingo e feriados, 10h às 19h. No mês de maio, a Roda Rico fará uma operação diferenciada nos dias 25 e 26, 30 e 31, das 10 às 21h, no entanto, estará aberta para o público em geral.

Ingressos: Portal Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/78537

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo, SP

Instagram: https://www.instagram.com/rodarico

Formas de pagamento: à vista e cartões de crédito em até 12x

Estacionamento: A partir de R$ 12 até R$ 39 de acordo com o período

Comente sobre esta matéria ;)